Beleza

Unhas Para a Primavera Verão 2017 – Tendências

Unhas Para a Primavera Verão 2017 a cada temporada uma novidade ou uma escolha que combine melhor com a nova temporada. Para este ano as melhoras opções são as cores vivas e alegres. Elas irão competir com os tons neutros que ainda permanecem após o inverno. As decorações mais simples e discretas com o formato quadrado já conhecido e tradicional estão de volta. O toque especial fica por conta do tom metalizado que estão fazendo sucesso nas passarelas e também na maquiagem.

Unhas Para a Primavera Verão 2017 – Tendências

Tendências de Unhas Para a Primavera Verão 2017

As cores que estão em alta são as mais alegres e abertas como o azul, laranja, rosa e roxo com toda sua intensidade e que se encontra em todas novas coleções de esmaltes. As unhas em tons mais fortes devem se sobressair mais no verão, mas por enquanto as cores mais suaves acompanham a primavera. São os tons pastel, rosa bebê, verde água e laranja quase coral. Esta sãos as cores que as marcas mais tem investido nos atuais lançamentos. A cartela neutra dos nudes, que inclui bege, marrom, cinza e até tons rosados ainda persistem mesmo após o fim do inverno.

Unhas Para a Primavera Verão 2017 – Tendências

Para as mulheres com um estilo mais descolado a dica é optar pelas cores metalizadas, hit nas passarelas do Brasil e do exterior desde o inicio da temporada outono/inverno. As novas coleções de esmalte normalmente mantém um tom cintilante que pode ser o prata, dourado ou cinza-chumbo. Os tons de nude, azuis e cores quentes, como vermelho e laranja, também são tendência na versão com muito brilho. Com o efeito metalizado em evidência, a nail art da primavera/verão 2017 será básica e sem muitas novidades.

Unhas Para a Primavera Verão 2017 – Tendências

Para quem gosta do glitter e quer inovar uma dica interessante é usar o pó Mirror Effect, que cria o efeito de unhas cromadas. O produto pode ser encomendado pela internet. Basdta esmaltar as unhas de qualquer cor e depois de secas aplicar o pó com uma esponja pequena. Em seguida use uma camada de extra brilho para fixar nas unhas. As unhas afiadas (stiletto) ainda têm adeptas fiéis nos salões e nail bars, mas vêm perdendo a preferência para o tradicional formato quadrado. Tem aumentado a procura pelas unhas tipo bailarina, compridas e quadradinhas na ponta, no formato de uma sapatilha

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As unhas estão sempre em evidência na moda! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.