Beleza

Unhas Olho Grego – Nova Decoração

Unhas Olho Grego esta fazendo muito sucesso no Instagram principalmente entre as famosas e a modelo Alexa Chung, famosa pelas decorações divertidas e criativas que costuma usar em suas unhas. Uma maneira de mudar de estilo e personalizar a ponta dos dedos.

unhas-olho-grego

Nova Decoração Para Unhas o Olho Grego

O olho grego é cheio de simbolismo e mistério e muitos acreditam que ele absorve energias negativas, além de proteger contra a inveja. O olho também simboliza o olhar e Deus que ilumina e protege além de transmitir a paz.

unhas-olho-grego-nova-decoracao

Para as mais discretas o olho grego pode ser feito em uma unha apenas a chamada filha única dando um charme a mais as suas unhas. Outra boa dica é utilizar os esmaltes mais claros pode ser o branco ou o nude e fazer o olho grego na meia lua. Para as mais ousadas a sugestão é abusar das cores, normalmente o olho grego é feito com tons de azul, mas isto não é regra então pode escolher outras cores.

unhas-olho-grego-decoracao

Outra maneira de inovar na decoração de unha com olho grego é usar o desenho em novos formatos fazendo produções mais alegres, uma sugestão é acrescentar cílios nos olhinhos, como usado os feitos nas unhas de  Alexa Chung já para looks mais sóbrios, a francesinha com esmalte preto e branco e pequenos olhos gregos desenhados

Abaixo compartilhamos vídeo explicativo para fazer unhas olho grego:

https://youtu.be/rE0hvdldbsM

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A decoração de unhas que afasta o mal olhado e a inveja! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.