Beleza

Unhas Lápis de Cor – Nova Tendência

Unhas Lápis de Cor  a nova mania do salão de manicure russo se tornou uma alegria na internet. Com certeza a unhas lápis de cor vai se tornar as preferidas de quem gosta de desenhar e pintar suas criações. As decoração de unhas estão cada vez mais criativas e chamando a atenção das mulheres.

Unhas Lápis de Cor – Nova Tendência

Nova Tendência Unhas Lápis de Cor

Pode até parecer uma brincadeira, mas realmente as unhas lápis de cor podem ser utilizadas no final para colorir desenhos. Sim elas funcionam verdadeiramente. Para quem gosta de novidades esta nova tendência chama a atenção por ser criativa e ao mesmo tempo bem colorida.

Unhas Lápis de Cor – Nova Tendência

A nail art foi criada pelo Instagram @nail sunny, uma rede de manicures da Rússia. Eles publicaram recentemente um vídeo onde cada unha com exceção do polegar foi esculpido com acrílico. Em seguida foi feita a modelagem estilizada para se assemelhar a um lápis de cor. A publicação foi feita com o objetivo apenas de demonstrar como elas são feitas, não ensinam o passo a passo.

Unhas Lápis de Cor – Nova Tendência

Além disso, foram usados diversos tons para todos os tipos de gostos. Nas pontas, eles utilizaram uma cor castanha clara, para se assemelhar a parte da madeira do lápis.

Unhas Lápis de Cor – Nova Tendência

O mesmo criador desse modelo já produziu unhas em formato jogadores de futebol e também em espiral, então ele já é conhecido por mostrar unhas diferenciadas como um padrão de sua página.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Precisa escrever e  não tem uma caneta ou lápis à mão já pode utilizar suas unhas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.