Beleza

Unhas Gel – Como Fazer Passo a Passo e Vídeo

Unhas gel têm caído no gosto das mulheres cada vez mais. Para quem quer ter suas unhas sempre bem cuidadas e um pouco maiores com a aparência bem natural as unhas gel são as ideais. Qualquer mulher pode fazer suas unhas em casa para isto basta adquirir um kit de unhas gel e pronto. Elas são um pouquinho mais caras do que as unhas artificiais, mas elas não lascam e podem durar por aproximadamente 2 meses se tratada corretamente.  Não tem cheiro e mulheres grávida também pode usar as unhas gel.

Unhas-Gel-em

Passo a Passo Para Fazer Unhas Gel

Abaixo o passo a passo para fazer suas unha gel em casa:

Cutículas: Tire todo esmalte de suas unhas e passe o óleo de preparação que veio junto com seu kit de unhas gel. Empurre as cutículas e tire o excesso com o auxilio de um alicate de cutículas.

Unhas-Gel-cuticula

Polir: Com o uso de uma lixa de uma polida nas unhas para tirar o brilho é muito importante fazer este processo para que as unhas para a aderência do primer que vai ser aplicado em seguida. Suas unhas devem ficar todas do mesmo tamanho.

Unhas-Gel-lixa

Formato: É hora de escolher o formato de suas unhas, oval ou plana e também a largura.

Unhas-Gel-formato

Cola: Passe a cola em toda extensão da unha e de baixo para cima para que não corra o risco de se formar bolhas de ar. Agora basta apenas acertar a forma e o tamanho.

Unhas-Gel-óleo

Primer: Limpe muito bem o pozinho que ficou sobre as unhas e aplica uma camada bem fina de primer, ele já vem com o pincel para aplicação e espere secar.

Unhas-Gel-primerooGel: O gel deve ser aplicado com uma camada fina e com firmeza desde a sua cutícula até a ponta da unha. Após passar o gel em todas as unhas coloque as sua mão em baixo da luz de secagem UV. Normalmente a secagem de mora de um a três minutos.

Unhas-Gel-maquina

Cobrir: Passe a terceira camada de gel cobrindo bem todos os pontos e volte a colocar as mãos sob a luz de secagem deixando por cinco minutos.

Lixar: Se ficar alguma irregularidade nas suas unhas use a lixa e em seguida lave bem suas mãos fazendo depois uma massagem com o óleo para cutículas. Agora suas unhas já estão prontinhas para receber o esmalte de sua preferência e ficar com aquela aparência maravilhosa.

Unhas-Gel-lixar

Vídeo Passo a Passo de Unhas Gel

https://youtu.be/i8IPDleGGMU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Faça você mesma suas unhas Gel! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.