Beleza

Unhas Fortes e Saudáveis – Receitas Caseiras

Unhas Fortes e Saudáveis para quem quer deixar suas unhas lindas e não tem muito tempo. Algumas atividades domesticam costumam prejudicar e deixam as mãos ásperas e também acabam com a saúde das unhas. Toda mulher gosta de ter as unhas bonitas e bem cuidadas. Por isso alguns tratamentos caseiros são muito importante para conserva-las sempre perfeitas.

Unhas Fortes e Saudáveis – Receitas Caseiras

Receitas Para Unhas Fortes e Saudáveis

Para ter que as unhas sejam fortes e estejam sempre bonitas é preciso mantê-las  limpas e hidratadas. Ao longo do dia acostume-se a passar creme em suas mãos e massageie por vários minutos. Preste atenção também na alimentação. Consuma produtos ricos em zinco, cálcio, ferro e proteínas. Uma dieta saudável é indispensável para ter unhas fortes. Com alguns ingredientes bem simples de encontrar é possível fazer um tratamento dinâmico e eficaz para as unhas.

Unhas Fortes e Saudáveis – Receitas Caseiras

Compartilhamos abaixo receitas para unhas fortes e saudáveis:

Para nutrir suas unhas: Faça uma mistura de cerveja, azeite de oliva e vinagre. Mergulhe as mãos por quinze minutos.

Para unhas estão frágeis: Misture duas gemas de ovos, 10 gramas de mel e um quarto de uma caneca de leite. Bata essa mistura e aplique nas unhas por dez minutos.

Para fortalecer as unhas: Ponha duas colheres de sopa de sal marinho, uma colher de chá de limão, duas colheres de sopa de óleo de germe de trigo e quatro gotas de óleo essencial de sândalo. Mergulhe as unhas nessa mistura por quinze minutos.

Para nutrir as unhas e fazê-las crescer mais rápido: Uma colher de chá de creme azedo, duas colheres de sopa de água quente e uma colher de café de pimenta vermelha. Cubra as unhas com a mistura e deixe agir por quinze minutos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Receitas fáceis para deixar suas unhas lindas e fortalecidas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.