Beleza

Unhas Enfeitadas Para Casamento 2016 – Dicas e Modelos

Unhas Enfeitadas Para Casamento as mulheres em sua maioria adoram decorar as unhas sempre que aparece uma novidade e os modelos para noivas em 2016 estão cada vez mais renovada e com lindas opções para escolha da noiva que deve estar com seu visual perfeito neste lindo e inesquecível dia.

unhas-enfeitadas-para-casamento-2016-dicas-e-modelos

Dicas e Modelos de Unhas Enfeitadas Para Casamento 2016

Existem noivas de todos os estilos as mais discretas que gostam de unhas delicadas e simples e as mais ousadas que gostam de decorações estilosas. As opções mais escolhidas são: Unhas rendadas; francesinha; stiletto; Flores; Aplicações com Strass e muitas outras. O mais comum é as noivas usarem nas unhas as aplicações com pedras, strass, e muitos outros materiais que dão um brilho todo especial para as unhas.

unhas-enfeitadas-para-casamento

Entre as escolhas existe ainda o dourado um destaque e com muito glamour e brilho e faz diferença na hora de destacar a troca de alianças ter um pouco de dourado nas unhas, mesmo quem seja apenas uma pequena fita no meio. E unhas metalizadas também estão em destaque na hora da escolha das noivas para o dia do casamento. Os tons de laranja ficam bem no campo ou na praia principalmente os tons mais suaves e delicados.

Abaixo compartilhamos algumas dicas e modelos de unhas para casamento:

unhas-enfeitadas-para-casamento-2016-dicas

unhas-enfeitadas-para-casamento-2016-dicas-e-modelos

unhas-enfeitadas-para-casamento-2016

unhas-enfeitadas-para-casamento-2016-dicas-modelos

unhas-enfeitadas-para-casamento-2016-modelos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? As mulheres nunca deixam de fazer as unhas de acordo com a ocasião e no casamento ela deve ser especial! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.