Beleza

Unhas Decoradas Para Páscoa – Modelos e Como Fazer

Unhas decoradas para a páscoa, lindos modelos e idéias de como fazer.

feliz-pascoaA Páscoa é uma celebração da ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois do martírio no calvário, segundo descreve o Novo Testamento. A principal comemoração do ano litúrgico cristão, além de ser a mais antiga festa cristã.

Esta é uma celebração em que varia muito de costumes pascais entre cristãos do mundo todo, onde contêm missas matutinais, comprimentos pascal e de ovos de páscoa. Outros novos costumes em que foram associados á páscoa, não somente pelos cristãs, mas, os não cristã, são as dos famosos coelhinhos da páscoa, como a caça aos ovos, parada da páscoa e as deliciosas comidas típicas em que estão ligadas ao festejo á páscoa e que modifica de região para outra região.

Para que você possa celebrar esta data a rigor, com certeza irá querer decorar suas unhas com lindos desenhos, pensando nisso, iremos compartilhar algumas idéias e modelos de como fazer.

São modelos muitos divertidos e fáceis de fazer, como de ovos e coelhinhos, em que deixarão bem alegres para esta tradição mais antiga.

Modelos:

unhas-decoradas-para-páscoa

Vídeo:

http://youtu.be/xAW3ARKomP4

unhas-decoradas-pascoa

Vídeo:

http://youtu.be/uuTN3GUP5Go

Agradecemos sua visita em nosso site.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.