Beleza

Unhas Decoradas Galáxia – Fotos, Como Fazer e Vídeo

unhas-galaxiaNos últimos tempos a tendência da vez está sendo as unhas com efeito galáxia, que imitam um céu cheio de estrelas e outros astros no universo galáctico. Essa técnica é muito diferente e divertida, deixa as unhas lindas com um acabamento incrível. Em poucos minutos você obtém unhas decoradas com um estilo bem inusitado. Faz pouco tempo que essa moda chegou ao Brasil desse dia em diante ela foi ganhando mais espaço entre as adolescentes, com a variação de cor e de efeitos essas unhas se tornaram as queridinhas da garotada. O esmalte com glitter é um forte aliado para preparar essa tendência, e possibilitar o efeito cósmico que elas pedem. Para realizar são precisos poucos materiais que com certeza todo mundo tem em casa. Para quem busca unhas bem feitas e com uma decoração diferentes elas são prefeitas. Para fazer a unha galáxia a regra fundamental é usar esmaltes com uma boa cobertura e de tonalidades diferentes, se por acaso você usar produtos  que não tiver um bom acabamento ele fará com que suas unhas fiquem com um ar grotesco e áspero e ninguém quer isso. Confira as fotos dessa tendência de unhas.

Fotos – Unhas Decoradas Galáxia

unha-galaxia-2unha-galaxia-3unha-decorada-galaxiaunha-galaxi-4unha-galaxi6unha-galaxi8unha-galaxi7unha-galaxi-10

Como Fazer

Primeiramente passe uma camada de base e despois um esmalte escuro, pode ser no tom preto ou azul marinho. Depois aplique na ponta de uma esponja látex outro esmalte na cor verde claro e pressione levemente no centro da unha.

Espere secar um pouco e com a outra parte da esponja passe um esmalte rosa vivo e pressione no meio da unha, tome cuidado para não cobrir a parte verde. Com outro tom de esmalte agora na cor roxa um pouco mais escura, aplique a esponja no meio da unha.

Espere secar, em seguida aplique uma camada ou duas de esmalte incolor com glitter colorido, se preferir também pode fazer algumas bolinhas com o esmalte branco.

Video

Big1News, trazendo o melhor para voc"> Big1News, trazendo o melhor para voc">ecirc;. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.