Beleza

Unhas Decoradas Francesinha Dupla – Como Fazer

Unhas Decoradas Francesinha Dupla um clássico que volta a fazer sucesso nas redes sociais repaginada com duas cores em tons discretos e com um visual muito mais moderno. Sofisticada e muito querida pela maioria das mulheres as unhas francesinha recebeu um toque a mais e volta a chamar a atenção das mais românticas.

Unhas Decoradas Francesinha Dupla - Como Fazer

Usando a criatividade é possível inovar no formato fazendo as francesinhas triangulares, quadradas ou com cores sobrepostas. O que importa é manter seu estilo pessoal. Para quem tem dificuldade por não ter muita firmeza nas mãos a dica é utilizar fita adesiva como guia na hora de passar o esmalte. É só colar na altura que deseja e pintar primeiro a cor mais clara que fica aparecendo por baixo, remover cuidadosamente e quando secar, repetir o processo para o esmalte escuro na pontinha.

Unhas Decoradas Francesinha Dupla - Como Fazer

 Compartilhamos abaixo passo a passo de francesinha dupla:

-Para começar suas unhas devem estar lixadas no formato desejado e cutículas removidas e hidratadas. Em seguida, aplique uma camada de base para unhas;

-Passe uma camada de esmalte que tenha acabamento translúcido para servir como base da esmaltação;

-Separe dois filetes e posicione-os nas pontinhas das unhas, mantenha um pequeno espaço entre os acessórios e a ponta;

-Passe uma camada de esmalte branco cremoso somente nas pontinhas dos dedos, respeitando o limite do segundo filete;

-Espere o esmalte secar e, com o auxilio de uma pinça, remova os filetes cuidadosamente;

-Termina suas unhas com uma camada de cobertura intensificadora que é o produto que ajuda a potencializar o brilho do esmalte e garante que a esmaltação dure por mais tempo;

-Com o auxílio de um palito de laranjeira envolto com algodão umedecido em removedor de esmalte, limpe os cantinhos borrados das unhas.

Compartilhamos abaixo vídeos como fazer francesinha dupla:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A unha estilo francesinha é feminina e muito delicada dando um ar romântico às mãos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.