Beleza

Unhas Decoradas e Esmaltes Moda 2015 – Fotos e Tendências

unhas decoradas esmalte 2015Unhas decoradas e esmaltes moda 2015, com os fundamentais desfiles da moda em SPFW e também Fashion Rio, foi exibido às principais tendências das cores de esmaltes, tomando assim conta das mãos das mulheres para a chegada da estação.

As cores e tendências já estão mexendo com a cabeça do publico feminino.

No ano de 2014 as cores que mais se destacaram nas passarelas, foram as cores fortes como, a cor coral e vinho. Para o ano de 2015 a promessa de um destaque e que promete influenciar as grandes coleções de esmaltes serão os tons nude e tons azuis.

Geralmente para as interessadas em estarem sempre por dentro da moda e tendências de unhas decoradas e esmaltes, ficam antenada para saber das novidades de primeira. O verão chegou e para quem possui salão de beleza e vive desse trabalho é muito importante ficar atenta as inovações que estão relacionadas às unhas decoradas e esmaltes da moda para 2015.

As que gostam de estar com as unhas sempre arrumadinhas e elegantes vejas as tendências e novidades para este ano.

Cores claras e tons nudes esmaltes da moda.

Por conta das mulheres mais discretas e de um comportamento mais angelical, algumas grifes apostaram nos esmaltes mais claro como o branco e o nude.unhas-pintadas-nude

unhas-esmaltes-branco

Esmaltes Metalizados

Algumas grifes apostaram em um esmalte mais ousado, moderno para ocasiões de eventos de muito requinte, deixam as mãos mais sofisticadas como é o caso dos esmaltes metalizados.

unhas-metalizadas

Esmaltes de tons azuis.

Como principal tendência para este verão, o esmalte azul foi o grande destaque nos desfile para este verão de 2015, com a apresentação da atriz Giovanna Antonelli com a cor de esmalte azul royal em suas mão no desfile, garante o sucesso para sua segunda coleção, mostrando assim que está é uma cor que combina com aquelas mulheres de personalidade forte e de decisão. Lembrando que outras tonalidades de azul como, azul celeste e escuro fazem parte também para o sucesso de 2015.

unhas-pintadas-tons- azul

Esmaltes tons rosa antigo.

A tendência do rosa antigo vem com tudo para este verão 2015, com seu destaque nas mãos das modelos fizeram sucesso no desfile, é uma cor leve e elegante para qualquer tipo de ocasião.

unha-pintada- rosa- antigo

Unhas Decoradas para 2015

São unhas decoradas que nunca saem da moda, basta você abusar das cores em alta, misturando a decoração de muitas unhas maravilhosas já apresentadas como idéias. Algumas idéias de unha com o passo a passo para você fazer em casa.

As novas tendências são lindas para você fazer e ficar elegante para qualquer ocasião no decorrer de 2015.

unhas-decoradas-branca

unha-decorada-azul

unha-decorada-prata

Vídeo de passo a passo de como fazer lindas unhas decoradas para 2015 aproveite!!

http://youtu.be/ZypsoOdWE5A

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.