Beleza

Unhas Decoradas Docinhos – Como Fazer

Unhas Decoradas Docinhos já esteve em alta durante um bom tempo e agora volta com muito colorido se tornando o tema querido das mulheres. Com este tema as unhas ficam coloridas, mas delicadas e com certeza da vontade de saborear o lindo efeito que fica nas unhas. Uma decoração feminina e que sempre chama muito a atenção por seu colorido e por sua aparência suave e doce ao mesmo tempo.

Unhas Decoradas Docinhos – Como Fazer

Como Fazer Unhas Decoradas Docinhos

Os docinhos mais utilizados nas decorações são os cup cakes, pirulitos, balinhas, bombons, sorvetes e chocolates derretidos. É meninas, não tem jeito as unhas decoradas caíram no gosto da mulherada. O que mais importa é a criatividade que a cada dia aparece com novas decorações quando o assunto são unhas decoradas com docinhos. Existem modelos de diversas cores e combinações, sempre em busca do melhor efeito e o mais realista.

Unhas Decoradas Docinhos – Como Fazer

Existem diversos modelos de unhas decoradas com docinhos e inspire-se para fazer nas suas. Deixe suas unhas ainda mais lindas e femininas. A unha pirulito e sorvetes são as mais pedidas e mais coloridas. Mas use sua imaginação e crie o docinho que desejar em suas unhas. O importante toda vez que se faz a opção por um modelo de decoração de unhas é que se use a criatividade, mas levando em conta o seu estilo e visual.

Compartilhamos abaixo alguns vídeos de unhas docinhos:

Unhas Decoradas Docinhos – Como Fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Estas lindas unhas com desenhos de doces ficam delicadas e fazem muito sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.