Beleza

Unhas Decoradas Com Arame – Tendência

Unhas Decoradas Com Arame a novidade surgiu recentemente na Coreia do Sul e ficou famosa após ser divulgada no Instagram do salão de beleza Unistella. A responsável pelo salão é Eun Kyung Park que também é a criadora de outras ideias originais e inusitadas, como as unhas inspiradas em looks de desfiles de moda, pulseiras e unhas de diamante.

Unhas Decoradas Com Arame – Tendência

Tendência Unhas Decoradas Com Arame

A sul-coreana Eun Kyung Park é criar esculturas com arame dourado que ficam fixas nas às unhas com esmalte transparente. Para isso o objetivo é destacar a curva das cutículas, criar desenhos abstratos ou até mesmo inventar tipos de garras para os dedos.

Unhas Decoradas Com Arame – Tendência

Eun comentou que a técnica é uma forma de prestar homenagem à arte que utiliza luz neon. “As lâmpadas de neon são dobradas para criar textos. Pensei que seria legal fazer isso e, como as unhas são também um acessório, queria que os arames fossem usados como uma forma de expressão, como anéis.” Para fazer as nail arts, ela cola as criações de arame com esmalte em gel, deixa secar debaixo de luzes UV e cobre tudo com nova camada de esmalte transparente para que possam durar mais tempo.  Estas lindas artes feitas nas unhas utilizando arame precisam de paciência, habilidade e delicadeza para serem criadas, mas o resultado final é incrível.

Compartilhamos abaixo algumas fotos de unhas decoradas com arame:

Unhas Decoradas Com Arame – Tendência

Unhas Decoradas Com Arame – Tendência

Unhas Decoradas Com Arame – Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Nova tendência em decoração para unhas com metal! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.