Beleza

Unhas Decoradas Chevron – Como fazer, Passo a passo

Unhas decoradas chevron, com varias formas e desenho darão ao seu visual aquele destaque alegre e divertido.

Unhas- chevronAlgumas mulheres já estão aderindo esta forma de pintar as unhas, pois é uma maneira de sair do costume das unhas desenhadas modelo romanesca ou florida, o chevrom veio para deixar as mãos com uma aparência mais contente e divertida, com o seu formato em zig zag e desenhos geométricos.

Este tipo de desenho também é muito popular e conhecido como unhas espinha-de-peixe, a estampa vem dominando também o visual e promete novamente colorir muitos look como: Blusas, Saias, Bolsas, vestidos, sapatos e biquíni e outros mais. É fácil de fazer e muito prático dando a oportunidade de você mesma fazer em casa, por isso, iremos mostrar e compartilhar o passo a passo.

Passo a Passo de como fazer unhas Chevron.

1-Materiais necessários são: dois esmaltes de cores que contrastam fita adesiva, tesoura e tesoura com corte em forma de zig zag, base, palito, acetona, algodão e extra brilho.

2-Primeiramente passe uma boa camada de base para uma a proteção das unhas e evitar que fique amarelado, em seguida passe o esmalte escolhido da cor mais claro que escolheu e deixe secar completamente.

3-Assim que ficar seco, com os adesivos já cortados no formato que deseja,cole diretamente nas unhas e com a segunda cor mais escura cobre novamente com uma camada bem passada.

4- Logo em seguida, ainda com o esmalte não seco, mova com cuidado os adesivos, e limpe com o palito algodão, acetona os cantos.

5- Para finalizar passe uma camada do extra brilho para fixar melhor e ficar brilhoso.

Para que você endenta melhor, vamos compartilhar este vídeo que esta explicando o passo a passo de como fazer.

http://youtu.be/3EbAk1RS-6o

Existem varias formas de como fazer unha chevron, para que, você tenha mais idéias iremos mostrar algum exemplo. Assim poderá deixar as unhas elegante e arrasadoras.

modelo-unha--chevron

modelo-unha-chevron-3- cores

unhas-chevron-feita-em-casa

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.