Beleza

Unhas Com Esmaltes Pretas Decoradas – Fotos, Modelos e Dicas

unha-decorada-preta-brilhante

As unhas decoradas podem ser encontradas de todos os tipos e modelos, e em diversas cores, para o gosto de toda mulher. São adesivos, veludos, desenhos, glítter, esmaltes 3D, caviar e mais uma infinidade de coisas que podem ser feitas nas unhas. Mas a cor da vez é o preto,  que por muito tempo foi usado somente pelas roqueiras, por mulheres mais ousadas e descoladas, coisa que mudou bastante, e está sendo usado por todo tipo de mulher, independente da personalidade. Hoje é considerado como o preto básico, mas de básico não tem nada, com os tipos de decoração que se pode fazer nas unhas com o esmalte preto. Aprenda a fazer nail art com esmalte preto e outras várias maneiras de deixar o preto nada básico.

Fotos de Unhas Com Esmalte Pretas Decoradas

unhas-decoradas-pretasunhas-pretas-decoradas

Modelos

Aprenda alguns modelos de unha decorada com esmalte preto.

Inglesinha: a Inglesinha é bem parecida com a famosa Francesa, só que colorida. Para fazer com esmalte preto fosco, que já bem popular, passe duas camadas do esmalte em cada unha. Espere secar. Com o esmalte preto brilhante faça as pontinhas, pode usar fita adesiva se ajudar. Passe óleo secante depois que terminar.

preto-fosco-inglesinha

Unha Meio a Meio: é uma forma bem simples e fácil de pintar as unhas. Comece pintando a unha da cor de sua preferencia. Depois pinte metade da unha, na diagonal, de preto. Passe óleo secante para finalizar.

unha-meio-a-meio-preta

Craquelado: este modelo também é com esmalte fosco, na forma de craquelado, é bem simples de fazer. Passe um esmalte que preferir. Deixe secar bem. Depois passe o esmalte craquelado, e aguarde uns instantes para que o efeito aconteça.

unha-craquelado-preto

Além desses modelos, quando se pinta as unhas de preto, podem ser usados outros tipos de decoração nas unhas, tais quais: pelúcia, caviar, flores até mesmos os adesivos.

Dicas

Esmaltes escuros são lindos, e estão entre os queridinhos das mulheres, inclusive o preto, mas na hora de tirar é que são elas. Mas vejam algumas dicas para a hora de tirar o esmalte.

  • Antes de tirar a acetona ou o removedor de esmaltes de for usado, passe um pouco de óleo secante nas unhas. Isso vai fazer com que a cor não se espalhe pelo dedo e vai sair com facilidade.
  • Troque o algodão com mais frequência.
  • Para limpar os cantinhos deixe os dedos de molho no removedor de esmalte, depois com o palito com algodão passe em todos os cantinhos.
  • Para limpar as cutículas, depois de limpar os cantinhos, esfregue bem com uma escovinha e sabão liquido, esfregue debaixo das unhas também. 

Veja um vídeo com um Passo a Passo de uma unha decorada com esmalte preto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.