Beleza

Unhas Com Decoração Mosaico – Como Fazer

Unhas Com Decoração Mosaico é perfeita para quem gosta de unhas coloridas e onde se pode usar toda criatividade criando vários padrões e muitas cores. As formas geométricas dão às unhas a beleza e o charme que inspiram as mulheres apaixonadas por esmaltes.

Unhas Com Decoração Mosaico – Como Fazer

Como Fazer Unhas Com Decoração Mosaico

A decoração de unhas já fazem parte do dia a dia de muitas mulheres e entre elas existe as mais ousadas e diferentes. As unhas com decoração em mosaico são bem diferentes e tem um resultado bem interessante podendo ser feita em diversos padrões. Para conseguir ma finalização bem colorida a dica  é usar um mix de esmalte em cores vivas, além do pretinho básico para fazer as riscas. Os padrões são inspirados em pinturas de quadros, eles são desenhos quadrados ou com ondulações. Após a decoração é essencial passar uma camada de base incolor para dar durabilidade ao esmalte.

Unhas Com Decoração Mosaico – Como Fazer

Abaixo compartilhamos como fazer decoração mosaico nas unhas:

Materiais Necessários:

– Vários esmaltes de várias cores;

– Esmalte base;

– Palito de madeira;

– Algodão;

– Acetona.

Como Fazer:

Com o palito de madeira e o esmalte branco, desenhe várias linhas, formadas por quadrados de várias formas, não faça os riscos retos. Com cada esmalte, pinte um quadrado de cada cor. Quando secar, passe a base por cima.

Abaixo compartilhamos vídeo como fazer unhas em Mosaico:

https://youtu.be/J2dqEUi2-2I

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As unhas em padrão de mosaicos são divertidas e fáceis de fazer! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.