Beleza

Unhas Caveiras Decoradas – Como Fazer e Modelos

Caveira unhas decoradas mais uma criação para as mulheres que gostam de novidades e de autenticidade. Um look despojado e que vem para agradar a alguns estilos mais forte e intenso. Ela é usada mais em pessoas com um estilo de vida mais urbano como as rouqueiras.

Unhas-Caveiras-capa

Unhas Caveiras Decoradas – Como Fazer e Modelos

As caveiras são símbolos e nem sempre as ilustrações de crânio humano ou esqueleto é bem visto por ser forte e intenso e nem são todas as mulheres que aderem a este estilo. Normalmente o uso de caveiras indica uma paixão bem grande pelo estilo Rock’n Roll e as unhas caveira devem ser usadas apenas em eventos mais casuais e que não tenham grandes formalidades. São os modelos de unhas ideais para quem quer comemorar seu Hallowen ou festas a fantasias cujo tema seja terror.

Unhas-Caveiras-nail

Existem hoje em dia muitas formas de decorar as unhas que não exigem muito sacrifício os adesivos e carimbos ajudam na hora de fazer o desenho. São muitos modelos de caveiras em películas cada dia mais modernos e de fácil aplicação. São varias as maneiras possíveis para fazer a unhas caveiras decorada o mais comum é o fundo com esmalte preto com a caveira em branco ou vice-versa. Nas criações diferentes pode-se usar a cor cinza metálico com rosa choque, ou preto. A Nail Art  pode ser usada na técnica de uma unha só, onde apenas uma unha tem a caveira e as outras são lisas.

Unhas-Caveiras- Modelo

Abaixo compartilhamos como fazer suas unhas caveira decorada:

Materiais:

– 1 esmalte preto
– 1 esmalte prata
– 1 pincel fino
– 1 base com brilho

Modo de fazer:

Pinte todas as unhas com duas camadas de esmalte preto;

No dedo anelar, passe uma camada de prata sobre o esmalte preto;

– Aguarde secar e inicie o desenho das caveiras:

Coloque uma pequena quantidade de esmalte prata sobre uma superfície lisa, então umedeça o pincel fino no esmalte. Para fazer ossinhos, trace duas diagonais opostas sobre as unhas, formando um X. Em cada ponta dos traços, coloque o pincel levemente para fazer o detalhe do osso. Repita o processo em todas as unhas pintadas de preto.

Na unha pintada de prata, o acabamento é inverso, ou seja, o crânio de caveira deve ser traçado com esmalte preto. Faça o mesmo procedimento, adotando esmalte fino. Feito o crânio, use esmalte prata para fazer os detalhes que representam os olhos e os dentes. Finalize com uma camada de base com brilho.

Abaixo alguns modelos para sua escolha:

Unhas-Caveiras-modelos

Unhas-Caveiras-modelos-2

Abaixo vídeo de como fazer Unhas Caveiras Decorada:

https://youtu.be/h2jTyS3QMLE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Unhas de caveiras uma decoração bem despojada para quem gosta de um look mais despojado!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.