Beleza

Unhas Ballerina Novo Estilo – Modelos e Dicas

Unhas Ballerina é o novo modelo de unhas que podemos dizer que virou a nova tendência e que esta sendo a preferida das mulheres neste momento. Ela é inspirada nas sapatilhas das dançarinas de baleet por isto o nome de unhas ballerina. É uma unha com um formato que alonga as mãos deixando-as muito femininas e bonitas.

unhas-ballerina-modelo

Modelos e Dicas Para Fazer as Unhas Ballerina

Unhas Ballerina ou Bailarina são muito pouco conhecidas aqui no Brasil e esta chegando aos poucos, mas neste verão já se comenta ser a novidade do momento. Além de seu formato diferenciado ela também vem com decorações muito bonitas e diferentes sempre com a intenção de fazer-nos lembrar das sapatilhas das bailarinas no instante em que elas ficam nas pontas dos pés. É importante saber que este formato nas unhas é muito bonito mas requer cuidados pois tendem a quebrar com mais facilidade. Mas existem cuidados que podem amenizar este problema um deles é o uso do gel se suas unhas ainda estiverem muito curtas para aderir ao estilo ballerina e se suas unhas estiverem quebradiças pode usar unhas postiças.

unhas-ballerina-capa

Unhas Ballerina ficam muito bonitas seja qual for a cor escolhida e esmalte, mas com certeza vale a pena usar toda criatividade e fazer a decoração bem elaborada usando os esmaltes mais comuns como o branco e o nude o esmalte cor da pele. A decoração porde ficar por conta de desenhos ou até mesmo de strass o importante é estar na moda, bonita e se sentindo bem com a escolha.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de Unhas Ballerina para sua escolha:

unhas-ballerina-modelo2

unhas-ballerina-modelo3

 

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Unhas Ballerina nova febre nas redes sociais !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.