Beleza

Unhas Artificiais de Porcelana – Dicas e Passo a Passo

unhas-porcela-artificiaisPara suprir a necessidade da mulherada de terem unhas grandes, o mercado oferece inúmeras possibilidades, são de todos os tipos de gel, plástico, acrílicas, acrigel, fibra, postiças e de porcelana. As mulheres buscam colocar destaque nas mãos com unhas bem grandes, acompanhadas de um tom forte de esmalte. Antigamente elas optavam por pequenos desenhos ou a clássica francesinha, porém hoje em dia elas vão se inovando cada vez mais. A busca pelo crescimento é constante, mas para quem não consegue deixar elas grandes, a melhor opção do mercado esta sendo as unhas de porcelana. Essa técnica simula unhas saudáveis e brilhantes por um período de tempo prolongado. Geralmente a aplicação desses materiais artificiais sobre a original gera certo desgaste e impede o crescimento delas, porém segundo especialistas elas promete conservar as unhas.

Para quem está interessado, saiba que é possível colocar em lugares apropriados como diversos salões espalhados pelo Brasil, eles realizam ótimos serviços e deixam um acabamento impecável. As unhas precisam de uma manutenção, a cada 15 dias, nesse dia é aplicado um fortalecedor. Depois das  postiças essa é a maneira mais em conta de se conseguir unhas grandes e bem feitas. Para quem tem o hábito de roer unhas, essa é uma boa oportunidade de deixar o vicio. Outra vantagem é que pode ser aplicado e retirado os esmaltes sem nenhum tipo de dano a elas.

O preço varia de R$ 80 a R$ 130 obvio que depende do local dounhas-porcelana salão e da região, mas é um bom investimento, e se você escolhe o lugar certo, esse fator é fundamental para que a qualidade delas seja efetiva. Antes delas serem colocadas, é feita uma cuticulagem para que fique mais natural, e depois por ultimo é feito uma esmaltação e são secadas em uma pequena câmara que emite raios UV. Depois de estar com as unhas você pode voltar a sua rotina normal, realizando seus afazeres domésticos como, lavar louça e outros.

Dicas – Unhas Artificiais de Porcelana

  •  A escolha de um bom estabelecimento é imprescindível para um bom resultado.
  • Tenha paciência de esperar os 30 a 50 minutos que são necessários para elas serem colocadas.
  • Antes que elas sejam colocadas é preciso cortar bem curtas e higienizar muito bem, para não criar fungos e bactérias.
  • Respeite o tempo de manutenção, com o uso continuo da unha de porcelana sua unha natural pode ficar enfraquecida.
  • Opte por colocar do modo que a unha artificial fique sobre a metade de sua natural, pois desta maneira é possível que ela cresça com mais facilidade.

Passo a Passo

  • Primeiramente suas unhas naturais são higienizadas e cortadas o mais rente possível e aplicado um produto especifico e depois lixada para remover toda a oleosidade.
  • No momento da colagem o cliente pode escolher por colocar do modo Tips onde ela é colada em cima da metade da unha natural, ou pode optar por cobrir totalmente.
  • Depois de aplica suas mãos ficam dentro de uma máquina, para que elas sequem em contato com o ar frio, desta maneira é feita a colagem da unha.
  • Após ela ser aplicada, pode ser feita a esmaltação, a secagem do esmalte é feita dentro de outra câmara que emite raio UV.

Esses são os passos para se conseguir maior destaque em suas mãos, depois da aplicação é só colocar anéis e usufruir de suas unhas lindas.

Big1News, Trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.