Moda

Unha Decorada Personalizada com Fotos – Saiba mais da Impressora.

Unha decorada e personalizada com fotos saiba mais da impressora que permite a você fazer nail arts bem diferente.

As mulheres no dia de hoje apostam um desenho, cores, e textura e adesivos diferente. A cada dia surgem maneiras diferentes de decorar e deixar as unhas bem elegantes, agora com a impressora decorar as unhas ficaram mais inovada permitindo com a nova técnica deixar as unhas personalizadas.

Vamos saber mais sobre a impressora:

A impressora para decorar as unhas é uma opção para você comercializar e ter o seu próprio negócio, podendo gerar ótimo rendimento financeiro. Com o procedimento da impressora permite que você pinte estampas desejadas com admirável forma digital.

Primeiramente a pessoa deverá fazer as unhas naturalmente cortar, lixar e esmaltar, a impressora funciona bem simples e prática, quando a unha estiver seca a unha devera ser colocada na impressora que vai receber a pintura digital, e rapidamente a figura  escolhida fará parte do nail arts.

A impressora de unha ainda esta sendo difícil para adquirir no mercado de trabalho, mas é uma maquina que promete trazer um grande negócio de sucesso. São poucas ainda os salões de beleza que já trabalhão com a impressora e tem um ganho com as unhas personalizadas.

A impressora digital de alta resolução, em média ela possui mais de dezesseis milhões de cores, ela também possibilita interminável opções de decorar suas unhas, ela permite estampar figuras, desenho, símbolos e fotografia em unhas natural e também em postiças, e o mais legal é que o processo é rápido e bem prático.

Imprimir as unhas com uma linda foto:

Você poderá selecionar e fazer lindas combinações de fotos criando varias maneiras para deixar suas unhas bem homenageada pela escolha que fez, seja ela por foto do namorado, ou marido, seu filho ou filha e até mesmo os dos amigos e parentes.

Este tipo de decoração é bem ousado podendo causar por onde for, pois este look chama muito a atenção.

É importante saber que devera opinar por uma escolha de imagens de alta definição, para que as fotos saiam bem bela referente cores e aos traços.

Para conservar as unhas e dar um brilho, acabamento com maior qualidade e durabilidade recomenda-se passar uma camada de verniz selante incolor.

A durabilidade das unhas decoradas com imagens e fotos é de 4 a 7 dias.

 

 

 

 

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

 

Big1news Agradece. Notícias sempre com qualidade para você.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.