Beleza

Unha de Geleia Transparente – Nova Tendência

Unha de Geleia Transparente conhecida como as “jelly nails”  já se tornaram um sucesso nas redes sociais. Com um efeito translúcido causado pela combinação de acrílico transparente e esmalte ela não é bem uma novidade.

Unha de Geleia Transparente - Nova Tendência

Nova Tendência a Unha de Geleia Transparente

As mulheres estão sempre em busca de novidade para decorar as unhas e elas logo surgem nas redes sociais. A novidade que esta chamando a atenção no momentos são as unhas de geleia, principalmente entre as mulheres nos Estados Unidos.  Ela é uma peça acrílica translúcida em vários formatos que dá para ver a unha natural por baixo. E este é seu maior segredo sendo feita não apenas de unhas de gel, mas de outro material: acrílico transparente. O material se transforma em ” nail art ” quando é aplicado em um comprimento maior que o das unhas naturais e pintado com esmalte. Por não ter cor, ele dá esse efeito translúcido à camada de pigmento colorido.

Unha de Geleia Transparente - Nova Tendência

Agora as unhas neon, sejam elas laranja, rosa ou amarelo, são as que estão aparecendo mais nas redes sociais como preferidas. Mas, nada impede de usar a imaginação na hora de ir à manicure e criar sua própria arte nas unhas. Aplicar alguma cor de esmalte que tenha efeito perolado ou glitter também está na preferência do que fazer nas “jelly nails”. Ela pode ser utilizado o formato que desejar podendo decorar com brilhos ou até encapsular glitter e outras partículas.

Compartilhamos abaixo algumas dicas de unhas de geleia transparente:

Unha de Geleia Transparente - Nova Tendência

Unha de Geleia Transparente - Nova Tendência

Unha de Geleia Transparente - Nova Tendência

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A novidade que tem caído no gosto das mulheres em todo mundo pelas redes sociais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.