Entretenimento

Ultimo Caçador de Bruxas Com Vin Diesel –  Estreia, Sinopse e Vídeos

Vin Diesel em o Ultimo Caçador de Bruxas, The Last Witch Hunter, um filme de muita ação em um mundo sobrenatural. A pré-estréia foi em Nova York no AMC Loews Lincln Square. Além do elenco estava presente no lançamento a cantora Ciara que gravou a canção dos Rolling Stones, Paint It Black.

Ultimo-caçador

Estreia e Sinopse de Ultimo Caçador de Bruxas Com Van Diesel

O ultimo caçador de bruxas com o ator Vin Dieses estreia no Brasil no dia 29 de outubro e é distribuído pela Paris Filmes. No filme Vin Diesel é um guerreiro famoso que derrotou uma poderosa rainha bruxa e acabou com todos os seus seguidores. Antes da rainha morrer ela lança uma maldição sobre Kaulder jogando sobre ele sua própria imortalidade e desta forma separou-o de sua mulher e sua filha a quem ele mais amava.

Ultimo-caçador-capa

Ele é o ultimo caçador de bruxas que ainda vive e tem caçado bruxas por séculos em nome do amor e da saudade que sente de sua família.  Mas a estória fica mais interessante porque a rainha bruxa ressuscita e esta atrás de vingança o que acabara por trazer ao mundo uma batalha épica que pode acabar com a humanidade. O personagem de Diesel se vê obrigado a se juntar a uma de suas inimigas e juntos enfrentarão a rainha das bruxas. Rose Leslie fara par romântico com Diesel, Elijah Wood  será o padre e também temos a participação de Michael Caine no elenco.

Ultimo-caçador-cioooo

A direção do filme ficou por conta de Breck Eisner.

Abaixo Trailer Oficial Dublado:

https://youtu.be/3-ySOBb0taY

Abaixo musica Tema do Filme com Ciela:

https://youtu.be/zO2Yk0a7f9k

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O ultimo caçador de bruxas! Vin Diesel 22 de outubro!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.