Entretenimento

Turma da Monica – Laços Filme Com Atores Reias

Turma da Mônica Laços o filme que terá participação de atores reais e já teve o lançamento do seu primeiro teaser pôster divulgado. Mauricio de Sousa em lagrimas anunciou o filme durante a Comic Com Experiente. O criador da Turma da Mônica em parceria com Produções e a Quintal Digital que já desenvolveu vários trabalhos inclusive com a Disney e a Universal.

Turma da Mônica Laços

Filme Laços da Turma da Monica Com Atores Reais

O filme se baserara na amizade entre os quatro personagens mais famosos dos quadrinhos de Maurício de Sousa a Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão e lembrar muito os anos oitenta. O responsável pela produção editorial da MSP comentou: “Quando pensamos na história, pensamos em algo com a cara de ‘Os Batutinhas’, ‘Os Goonies’ e ‘Conta Comigo’, que são filmes que gostamos”.

Turma da Mônica

É a primeira vez que os personagens da Turma da Mônica serão representados por atores reais, os autores da edição, Vitor e Lu Cafaggi, subiram ao palco logo após o anúncio do projeto. Na história tem como enredo  a fuga de casa do Floquinho, o cãozinho do Cebolinha, que fica arrasado. Na busca pelo animal de estimação, a amizade da turminha será testada e fortalecida enquanto enfrentam desafios nesta aventura. A produção ainda esta em fase de desenvolvimento de roteiro e esta em busca de parceiros internacionais para alcançar muitos países. A previsão para o lançamento do film é 2017.

Vídeo de apresentação na CCXP com a presença de Mauricio de Sousa.

https://youtu.be/Qy4NJ6j3ZUk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Filme Laços da Turma da Mônica com atores reais!! Maravilha!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.