Saúde e Beleza

Turbinar o Bumbum – Dicas e Vídeo

Turbinar o bumbum fazendo exercicio e ter o corpo perfeito que  é o sonho de muita gente, principalmente das mulheres. Ter a barriga sarada, as pernas torneadas e bumbum durinho, é o incentivo para muitas mulheres buscarem a academia como uma forma de atingir o objetivo.

exercicio-gluteo

Dicas Exercícios Para Turbinar o Bumbum

Com a ajuda de um profissional ou personal trainer, os treinos são passados de acordo com o que a pessoa deseja. Para ter os glúteos malhados, se livrar de flacidez e da celulite, alguns exercícios são essenciais. Confira dica de quais os treinos para conquistar um bumbum sarado e como fazer com explicação passo a passo e vídeo.

Três apoios e joelho flexionado:
Esse é um exercício muito popular nas academias, sendo executado com a ajuda de caneleiras que aumentam e diminuem a intensidade de acordo com o número de repetições, duração e pausa. Para praticar esse exercício, é necessário que a pessoa estenda o quadril até a coxa ficar de forma paralela ao solo, descendo a perna em seguida e freando o peso até a posição inicial. O joelho flexionado ajuda a tonificar o glúteo porque faz com que ele seja muito solicitado para a execução da atividade, e os músculos da parte de trás da coxa, fiquem impedidos devido ao posicionamento.

exercicio-gluteo-joelho-flexionado

Três apoios com joelho estendido:
É praticado quase da mesma forma que o exercício anterior, mas a pessoa deverá erguer a perna com o joelho estendido. Isso faz com que todos os músculos dos membros inferiores sejam trabalhados. Além disso, há grande acionamento dos músculos do quadril e do glúteo, já que os da parte de trás da coxa também não são acionados.

exercicio-gluteo-joelho-estendido

Extensão do quadril bilateral no solo:
Para praticar esse exercício, a pessoa deve estar deitada em no chão, se apoiando em um co
lchonete. Os braços devem estar esticados paralelos ao corpo e os joelhos flexionados. Essa opção ótima para treinas os músculos do bumbum bilateralmente, pois se contrai a musculatura do glúteo, elevando o quadril até a posição final.

exercicio-gluteo-extensao-solo

Extensão do quadril bilateral no solo com pesos:
É uma variação do exercício anterior, mas o diferencial é que os pés são apoiados em um banco, ficando em um nível mais alto que o corpo, aumentando a amplitude do movimento. É colocado um peso na região da pelve, criando uma dificuldade maior na hora da pessoa elevar o quadril, fazendo com que os músculos trabalhem mais.

exercicio-gluteo-extensao-solo-pesos

Abaixo compartilhamos vídeo para treinar os musculos do bumbum:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;. Exercicios para deixar seu bumbum perfeito e assim aproveitar o máximo do verão! Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.