Beleza

Truques de Beleza Para Fazer Em Casa – Quais São

truques-beleza-É maravilhoso quando podemos estar sempre belas, mas isso significa investir em maquiagens, produtos de beleza, cabelo, unha, corpo roupa, e isso tudo acaba em, gastar muito dinheiro ou entrar na loucura do cartão de crédito. Muitas vezes as condições financeiras não nos permite que façamos ou tenhamos os melhores tratamentos de beleza que queremos que merecemos. Mas isso ainda não é fim, existem muitos truques de beleza que podemos fazer no conforto do nosso lar sem gastar dinheiro, e que são muito eficazes e o melhor de tudo, que não gasta nada. Estar linda sem gastar dinheiro, quem não quer? Com isso veja a seguir alguns truques de beleza para fazer em casa.

Quais São Truques de Beleza Para Fazer Em Casa

Quando nos falta a grana para ir à manicure ou comprar um produto mais cara, aquele que você gosta tanto bate aquele desespero. Mas não é mais necessário fazer isso, veja uma lista de truques que você pode fazer em casa sem gastar nada.

truques-beleza-unhasRímel: seu rímel secou ou está bem no finzinho e não vai ser possível comprar outro tão cedo, primeiro, nada de água. Pingar 3 ou 4 gotinhas de colírio no rímel é bem mais eficaz e recomendado, é só pingar e mexer bem, esperar um pouco e depois usar normalmente.

Pó: deixou o pó compacto cair no chão e ele está todo despedaçado, e sem condições de uso? Não vai ser necessário comprar outro, termine de quebrar o pó e misture com álcool 70, misture até formar uma massa, ajeite novamente no potinho deixe de um dia para o outro e pronto! Um pó novinho em folha, isso serve também para blushs.

Unhas: essa seman o dinheiro da manicure faltou, ou foi um gasto que você cortou esse mês e agora vai ter que fazer as unhas em casa, e sozinha? Você já começa a pensar nos borrados e toda a trabalheira para tirar nos cantinhos da unha. Mas isso é coisa do passado, você não precisa mais se preocupar com isso. Use cola! Isso mesmo, aquela cola branca que você usava na escola, pincele um pouco nos continhos onde você geralmente borra e deixe secar. Depois disso esmalte as unhas normalmente, quando secar é só puxar a cola seca e pronto, nada de borrados.

truques-beleza-lapisPincéis: ninguém merece os pincéis sujos, e os produtos de limpeza de pincéis são super úteis. Mas se o seu acabou ou você não tem um use detergente e azeite e oliva. Com um pouquinho de paciência eles ficam limpinhos.

Cabelo oleoso: hoje não se fala em outra coisa além dos xampus a seco. As garotas com cabelos oleosos amaram a ideia, entretanto aquelas que não podem comprar ficaram um pouco tristes. Sem motivo, afinal temos um truque infalível, o casamento talco e pente fino. É só passar um pouco de talco na raiz e passar o pente fino e pronto. Cabelos lindos já.

Lápis de olhos: o seu lápis de olho não está mais o mesmo, não está dando conta do recado? Simples, você um truque bem facinho você consegue intensificar o traço do seu lápis e deixa-lo como novo. Basta colocar bem perto da chama do fogão ou de uma vela, depois que ele aquecer é testar e pronto.

truques-beleza

Olheiras: para acabar com as olheiras é bem simples. Você pode deixar dois sachês de chá no freezer e depois coloca-los nos olhos por alguns minutos ou fatias de batata. Isso mesmo, o chá tem ação calmante e anti-inflamatória e as batatas hidratam 

a região e melhora a circulação.

É só seguir esses truques e nunca mais se desesperar quando uma dessas coisas acontecer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.