Entretenimento

Trilogia Bruxos e Bruxas – Sinopse dos Livros

trilogia-bruxos-e-bruxas-completoJames Patterson é uma publicitária nova iorquino aposentado, que depois de encerrar sua carreira no mundo da comunicação, resolveu se dedicar a escrever romances. É muito conhecido pela série de livros do psicólogo forense Alex Cross, que um dos mais vendidos e mais populares entre as séries de detetive dos Estados Unidos nos últimos dez anos. Patterso já escreveu 130 livros, isso em 38 anos, seus títulos já estiveram 19 vezes consecutivas como Best-Sellers do jornal The New York Times. O autor já apareceu na série de TV Os Simpsons, e na série policia Castle, interpretando ele mesmo. Um dos últimos trabalhos de James Patterson são a trilogia Bruxos e Bruxas, com as sequencias O Dom e O Fogo, vamos saber mais sobre esses livros. Existe um quarto livro da trilogia, chamado O Beijo, porém ainda não foi lançado no Brasil ainda.

Sinopse dos Livros da Trilogia Bruxos e Bruxas.

Bruxos e Bruxas

No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa e jogados em uma prisão, acusados de bruxaria. Muitos outros jovens como eles também tiveram o mesmo destino, sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino desses jovens ainda é desconhecido, mas o mundo sob o regime da Nova Ordem é assim, um governo opressor, que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. Porém o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não vai poupar esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmão, Whit e Wisty, a missão de lutar contra essa terrível realidade que não está nada longe de nós.

trilogia-bruxos-e-bruxas

Bruxos e Bruxas: O Dom

Os irmãos Allgoog nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos do O Único Que É O Único, mas agora eles estão sem Margô – a jovem atrevida e revolucionária; sem Célia – o grande amor de Whit; e sem seus pais – que provavelmente estão mortos. Então, em uma tentativa de esquecer suas lembranças tristes, e ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty vai poder encontrar algo que lhe ofereça alegria em meio a tantas aflições, quem sabe seu verdadeiro amor. Mas nada é muito simples quando se trata dos irmãos Allgood, pode acontecer algumas coisas que de alguma forma pode comprometê-los. Enquanto os irmãos passam por seus altos e baixos, O Único Que É O Único continua usando todos os seus poderes, para conquistar o dom de Wisty, ou para então finalmente matá-la.

trilogia-o-dom

Bruxos e Bruxas: O Fogo

Passou longe de ser um conto de fadas. Whit e Wisty Allgoog sacrificaram tudo para liderar a Resistência contra o regime sanguinário que governa o mundo. O líder, O Único Que É O Único, baniu tudo que ainda havia de bom: livros, música, arte e imaginação. Mas o poder dos irmãos Allgood está longe de conseguir deter O Único, e agora ele executou a única família que eles tinham. Você nã vai encontra O Único aqui. Wisty sabe que o momento se aproxima. Em pouco tempo ela estará frente a frente com O Único. A sua bravura e coragem, e o seu dom canalizam ainda mais poder para esse ser, que já invencível. De que forma ela e o irmão poderão se preparar para o confronto iminente com esse vilão sanguinário que devastou o mundo – antes de ele se tornar verdadeiramente onipotente? Nem sempre seremos felizes depois que acabar. No terceiro livro da série, a tensão está maior ainda – e as consequências mudarão tudo.

trilogia-o-fogo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.