Entretenimento

Trilha Sonora de Amores Roubados – Músicas

amores-roubados-serieAmores Roubados é a nova minissérie da Rede Globo que estreou na última segunda-feira, dia 06 de janeiro de 2014. Protagonizada por Cauã Reymond e Ísis Valverde, o enredo conta o amor confuso vivido por Leandro e Antônia, com muita sedução, mistério, além da promessa de cenas de ação também.
Na trama, Leandro é filho de uma prostituta (Carolina, vivida por Cássia Kiss Magro), e embora tenha nascido no sertão, foi ainda muito novo com a mãe para São Paulo, onde foi criado. Mais velho, o jovem decide voltar para sua cidade natal, como um sommelier. Na cidade, Leandro viverá intensos casos amorosos com duas mulheres casadas. Essas mulheres são  a rica Celeste (Dira Paes), e Isabel (Patrícia Pillar), que é esposa de Jaime (Murilo Benício), patrão de  Leandro e dono de uma vinícola. Porém, o jovem se apaixonará de verdade por Antônia, filha de Jaime e Isabel. É nessa teia de amor e sedução que se desenvolve a trama, livremente inspirada em "A   Emparedada da Rua Nova", um romance publicado durante dois anos no Jornal de Recife no século XIX.
A aposta da emissora em minisséries vai além de uma história bem elaborada. Nas produções menores é que a Rede Globo mostra o potencial estético (fotografia, direção de arte, cenários), assim como o elenco mais preparado, e também com a trilha sonora especialmente desenvolvida para a produção, que é um ponto importante da obra audiovisual. Confira quais são as músicas que irão embalar esse envolvente enredo de Amores Roubados.

Músicas da Trilha Sonora de Amores Roubados

Logo nas primeiras chamadas exibidas da minissérie, pudemos conhecer algumas das músicas que farão parte da minissérie. As duas principais músicas principais são da banda britânica chamada The xx. A banda que se lançou no mercado fonográfico em 2005, criando uma página no MySpace. Suas músicas já estiveram em outras trilhas sonoras, como especiais da rede BBC do Reino Unido, além dos filmes Project X e Se Enlouquecer, Não Se Apaixone. As músicas Intro e Angels da banda estão presentes na minissérie, a segunda sendo o tema romântico do casal principal, Leandro e Antônia.
As demais músicas não foram oficialmente divulgadas, porém contará com artistas como Nina Simone, Geraldo Azevedo, Amelinha, Elomar, Zé Ramalho, entre outros.
Confira abaixo as músicas Intro e Angels da banda The xx:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. alex disse:

    essa novela e da hora  e as trilhas sonoras tambem

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.