Promoção

Trilha do ENEM Promoção Partiu Califórnia – Como Participar

Trilha do ENEM Promoção Partiu Califórnia para quem participou do Enem 2016 e agora tem a grande oportunidade em participar dessa promoção que a cada dia vem sendo muito comentada nas redes sociais.

trilha-do-enem-promocao-partiu-california-como-participar

Como Participar Promoção Partiu Califórnia Trilha do ENEM

O participante da promoção Partiu Califórnia da Trilha do ENEM ira  concorrer a um pacote de viagem para Califórnia com direito a três acompanhantes e é a grande oportunidade de concretizar o sonho de uma viagem inesquecível.

Abaixo compartilhamos premio detalhado:

01 (um) pacote de viagem para a cidade de Los Angeles nos Estados Unidos da América, com direito a 3 (três) acompanhantes, incluindo passagens aéreas de ida e volta na classe econômica, auxílio embarque no aeroporto de origem, 9 (nove) noites de hospedagem em hotel categoria turística em quarto duplo (2 quartos) localizado no distrito de Hollywood, traslados ida e volta residência/aeroporto/hotel, seguro viagem para 4 (quatro) pessoas e 4 (quatro) cartões alimentação com U$ 100/dia por 10 dias, totalizando R$ 61.689,21 (sessenta e um mil, seiscentos e oitenta e nove reais e vinte e um centavos). As inscrições para participar da promoção poderão ser efetuadas até o dia 29 de novembro de 2016.

trilha-do-enem-promocao-partiu-california

Para participar da promoção é bem simples basta o interessado ser maior de 16 anos, residente e domiciliado no Brasil e tenha participado do Exame Nacional do Ensino Médio o ENEM em 2016. Acessar o site da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.trilhadoenem.com.br/trilha_enem) e preencher o cadastro da promoção com nome completo, RG, CPF, endereço completo, e número de inscrição para a realização da prova do Enem 2016. O sorteio da promoção será realizado no dia 30 de novembro de 2016.

Preencha com a atenção todos os dados porque o preenchimento errado de qualquer campo do formulário torna o participante inelegível à premiação.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Se participou do ENEM 2016 não deixe de se inscrever para esta maravilhosa promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.