Beleza

Treino Para Pernas em Casa – Quais os Exercícios

Treino para pernas em casa é possível fazer e também é importante porque assim como a musculatura dos  glúteos as pernas bonitas e perfeitas são sonho de muitas mulheres. Até mesmo os homens hoje em dia tem se preocupado um pouco mais com esta parte do corpo.

Treino Para Pernas casa

Quais os Exercícios para Treino de Pernas Em Casa

As pernas bem torneadas são preocupação da maioria das mulheres ainda mais com a chegada do verão.  Sendo uma das regiões que  mais ficam em evidencia nesta época do ano mesmo que estejamos na cidade e não em uma bela praia quando colocamos uma roupa mais leve e curta.  Para ajudar a melhorar  e fortalecer suas pernas compartilhamos alguns exercícios para fazer em casa:

Agachamento: Coloque seus pés paralelos e abaixo da linha do quadril, agache devagar levando seu quadril para trás e deixando seus joelhos atrás da linha dos dedos dos pés. Este exercício ajuda a fortalecer as coxas, bumbum e pernas, e ajuda muito o sistema cardiorrespiratório.

Treino Para Pernas

Agachamento Aberto: Em pé e pernas afastadas um pouco além da linha do quadril, fique com as pontas dos seus pés voltadas para fora e suas mãos na cintura. Agache como se fosse sentar em uma cadeira até que sua coxa fique paralela ao chão. Volte a posição do inicio. Este exercício fortalece as coxas, glúteos e pernas. Faça três séries de quinze repetições.

Treino Para Pernas agachamento

Afundo: Em pé e com uma das suas pernas em frente ao tronco e a outra atrás, apoiada apenas com a ponta no chão. Flexione seus joelhos levando o de trás na direção do chão até que fiquem em um ângulo de noventa graus. O joelho que esta a frente não deve passar da linha do pé. Volte a posição inicial. Faça três series de dez repetições em cada perna.

Treino Para Pernas Fundo

Afundo com Step: Em pé com a perna direita a sua frente apoiada no step e a esquerda atrás, os braços devem estar estendidos ao longo do corpo, segure um halter em cada mão. Agache até que o joelho da perna apoiada no chão forme um ângulo de noventa graus. Ao terminar a série inverta o lado. Se quiser tornar o exercício um pouco mais difícil aumente o peso e a altura do step. Este exercício é para glúteos, braços, coxas e abdome. Faça três séries de quinze repetições.

Treino Para Pernas step

Flexão Quadril: Em pé com suas pernas semiestendidas e as mãos cruzadas na frente do peito. Flexione sua perna até que forme um ângulo de noventa graus em relação a linha do quadro e a do pé. Mantenha sua coluna reta e se for necessário apoie suas mãos na parede. Ao final da série troque a perna. Faça três series de dez repetições para cada perna.

Treino Para Pernas flexão

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça seus exercícios em casa e deixe suas pernas bonitas e bem torneadas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.