Saúde e Beleza

Treino Jump Para Emagrecer – Benefícios e Exercícios

Treino Jump para emagrecer com rapidez e de uma forma bem descontraída e se divertindo muito esta é a promessa das aulas de Jump. O Jump além de ser um exercício bem divertido é  também considerado bem eficiente. Em uma aula de quarenta e cinco minutos você pode perder até seiscentas calorias. E tudo isso de maneira extremamente saudável.

Treino Jump Para Emagrecer - Benefícios

Benefícios do Treino Jump Para Emagrecer

O Jump é um exercício aeróbico que se realiza sobre um mini trampolim, e durante as aulas os alunos saltam, simulam corridas, e empurram a lona elástica. Este tipo de exercício é perfeito para trabalhar a coordenação motora, fortalecer os músculos, melhorar o equilíbrio do corpo e a capacidade cardiorrespiratória. Jump emagrece e fortalece os músculos. No principio é um pouco difícil fazer os movimentos sobre a lona elástica, mas essa dificuldade faz parte das características do Jump, e a instabilidade provocada pela lona promove a ativação dos músculos estabilizadores, como os músculos da coluna lombar e do abdômen.

Treino Jump Para Emagrecer - Benefícios e Exercícios

No nosso dia a dia nossos músculos estabilizadores são pouco trabalhados ao praticar as aulas de Jump podem-se trabalhar esses grupos musculares, o que vai melhorar bastante o seu equilíbrio corporal e fortalecerão suas coxas, panturrilhas e deixará o seu bumbum bem durinho. Para quem esta tentando diminuir a celulite o Jump é o exercício ideal porque ajudam a  melhorar a circulação sanguínea, assim, os vasos linfáticos são estimulados, o que melhora a capacidade dos gânglios linfáticos para excretar aquelas toxinas que provocam e agravam a celulite. Ao fazer os exercícios é importante consumir alimentos ricos em colágeno e usar cremes que contenham bastante elastina. Jump é um exercício que é feito em grupo e além de emagrecer e ficar com um corpo saudável vai se divertir muito e pode fazer novas amizades. O Jump, além de ser um ótimo exercício para emagrecer e queimar gordura localizada também traz vários outros benefícios.

Abaixo compartilhamos os principais beneficios do Treino Jump:

– Ajuda a desintoxicar os tecidos;

– Provoca alto gasto calórico de maneira saudável;

– É um exercício com baixo risco de lesões;

– Previne a osteoporose;

– Apesar de provocar grande queima de calorias, é um exercício de baixo impacto;

– É um exercício que elimina os ácidos lácticos, que são os responsáveis por provocar a sensação de fadiga;

– Ativa e fortalece os músculos estabilizadores;

– Melhorar o equilíbrio total do corpo.

 A dica para as mulheres é muito importante que é vestir um top bem reforçado, isso para que os seios fiquem bem protegidos se possível usar dois tops. Vá ao banheiro antes de começar a aula. Não se esqueça de levar uma toalha e uma garrafa de água.

Treino Jump Para Emagrecer -

O Jump é contraindicado para quem sofre de labirintite (não medicada); também não é indicado para pessoas com problemas na coluna, nos joelhos e quadril. Gestantes e pessoas com doenças do coração também não devem praticar Jump.

Exercícios Treino Jump Para Emagrecer

Abaixo compartilhamos vídeo de aula treino Jump:

https://youtu.be/Arc2KYHwWts

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Antes de praticar qualquer tipo de exercício consulte seu médico! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.