Diversos

Treinamento Remunerado na Rede Globo – Inscrições

Treinamento Remunerado na Rede Globo esta aberta as inscrições e o melhor é que não tem restrição de curso superior. A TV Globo esta selecionando profissionais para seu Programa Assistentes de Produção no Rio de Janeiro. Além  de remuneração, promove a formação do participante sobre os processos envolvidos na função. O curso tem duração de seis meses, a iniciativa também oferece possibilidade de efetivação

Treinamento Remunerado na Rede Globo - Inscrições

Inscrições Para Treinamento Remunerado na Rede Globo

O assistente de produção é responsável por executar as etapas previstas no  planejamento logístico. Isto quer dizer que ele deve atender demandas de produção, organizar as cenas a serem filmadas, as locações necessárias, providenciar autorizações, planejar transporte e acompanhar a preparação das gravações. O curso é considerado pela Rede Globo como uma “uma porta de entrada” para o setor de entretenimento, o programa começa em agosto de 2018 e termina em janeiro de 2019.

Treinamento Remunerado na Rede Globo - Inscrições

Durante a formação, os candidatos recebem salário compatível com o cargo e benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico. Após os seis meses, ao final da do curso que inclui o aprendizado e treinamento, os profissionais têm chance de conseguir trabalho fixo na emissora. Qualquer curso de graduação é aceito, contanto que o candidato tenha concluído ou esteja no último semestre. Conhecimentos de Excel e ter inglês intermediário são aspectos importantes. Não é obrigatório, mas é um ponto positivo ter carta de habilitação.  Quem se interessar pode se inscrever até 22 de julho pelo site para isso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( http://www.vempraglobo.com.br/assistentedeproducao/).

Compartilhamos abaixo vídeo de explicativo da Rede Globo:

https://youtu.be/V24QnAivARo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade para quem sonha em trabalhar na TV! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.