Beleza

Tratamento Para Eliminar Gordura com Injeções – Informações e Benefícios

Muitas mulheres sofrem com o peso acima do ideal. Para isso elas buscam métodos como dietas, tratamento-injecaoexercícios, e vários tipos de tratamentos estéticos. Porém, a gordura localizada é uma das mais difíceis de ser eliminada, e geralmente se localiza no coxas, abdômen e nos quadris. Existe tratamentos para eliminar essas gordurinhas que tanto incomodam as mulheres. Confira algumas dicas desse tratamento.

Informações e Benefícios do Tratamento Para Eliminar Gordura com Injeções

O tratamento consiste em queimar a gordura que está localizada. Este acúmulo de gordura acontece porque há uma disfunção das células, ou seja, por algum motivo as células trabalham de forma incorreta, não queimando totalmente as gorduras do organismo, fazendo com que fiquem armazenadas no corpo, geralmente na região do quadril, coxa e abdômen.
No tratamento, é utilizado a mesoterapia,  com complexo químico aplicado diretamente no local que deverá ser tratado. Essas substâncias fazem com as gorduras se "desgrude" das células e seja eliminada do organismo.
As substâncias mais comuns nesse tipo de tratamento são tiratricol, trisinilol, alcachofra e cafeína. Elas quebram a gordura em estoque nas células e faz com que sejam expulsas do organismo. No tratamento também são usadas outras substância, chamadas de venolinfotônicos, que combatem a retenção de líquido.
Porém, o tratamento não é indicado para qualquer tipo de paciente. Os casos devem ser analisados individualmente, e o médico recomenda qual o melhor procedimento. Cada célula também reage melhor a uma determinada substância química.
 O tratamento contra a gordura localizada não é indicado em caso de flacidez, ou de obesidade, pois os dois problemas precisam ser corrigidos antes, pois não há milagre nos medicamentos aplicados, somente uma forma de reduzir uma pequena quantidade de gordura no corpo.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.