Diversos

Trash The Dress –  O Que É e Como Fazer 

Trash the Dress nova tendência que esta tomando conta do Brasil onde as noivas tira as fotos no ensaio fotográfico de casamento e não tem de se preocupar com o seu vestido. Cada vez mais as noivas e noivos se entregam a esta novidade tirando fotos incríveis para compor o seu álbum de casamento.

Trash The Dress -  O Que É e Como Fazer

O Que é Trash The Dress

Com o uso do novo ensaio fotográfico a noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar à vontade para curtir uma linda sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou na lua de mel. A ideia surgiu nos Estados Unidos e a proposta seria jogar literalmente o vestido no lixo, mas no Brasil os ensaios fotográficos não são tão radicais assim. Nada de destruir os vestidos apenas a noiva se sente a vontade para tirar as fotos sem se preocupar se vai ou não sujar o vestido. Alguns fotógrafos acreditam que o ensaio fotográfico agride muito menos o vestido do que a própria festa onde a barra se arrasta pelo chão todo o tempo. E para as fotos é possível alugar o vestido, pois algumas lojas de aluguel autoriza a fazer o Trash the Dress, pois afinal não é nada que um bom sistema de lavagem não resolva.

Trash The Dress -  O Que É Como Fazer

O principal em relação ao ensaio de fotos é que a noiva não se preocupe e se sinta livre para que tenha aquele ar de ousadia e possa se aventurar em várias cenas deixando tudo muito natural.

Como Fazer Trash The Dress

Participam das sessões de foto tanto a noiva quanto o noivo, que também deve estar com a roupa usada no casamento, por isso quem decide fazer o ensaio precisa estar disposto a se soltar, porque o resultado final do ensaio depende totalmente do casal e da sua empolgação. É preciso deixar a tensão e a timidez dos dois para que a sessão fotográfica se torne uma grande brincadeira.

Trash The Dress -  O Que É

A escolha do local pode ser uma praia, campo, cachoeira, fazenda, estrada, floresta, parque, bosque, ruína ou em algum lugar bem diferente. O mais indicado é escolher um local que tenha alguma identificação com o casal. As fotos devem ser tiradas com os noivos sentados ou mesmo deitadas no chão, caminhando entre árvores, dentro do mar trocando beijos apaixonados, sem esquecer que tudo deve ser uma grande brincadeira e o  vestido de noiva deve ficar sujo mesmo. A noiva também pode substitui o vestido do casamento por um vestido branco longo ou uma saia longa e um top branco. Se o ensaio for em lugar aberto não se esqueça de usar repelente e protetor solar. E as flores do buque devem ser resistentes pois algumas flores murcham rapidamente por serem muito delicadas.

Abaixo compartilhamos algumas fotos do Trash the Dress

Trash The Dress -  O Que

Trash The Dress .O Que É Como Fazer

Trash The Dress -  O  É Como Fazer

Trash The Dress..

Trash The Dress -  QueFazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Trash The Dress as noivas brasileiras aderiram ao novo ensaio de fotos para comemorar o casamento!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.