Entretenimento

Transmissão Tomorrowland 2014 – Programação e Introdução

Tomorrowland-festivalA Tomorrowland é um dos maiores festivais de musica eletrônica do mundo. O festival acontece uma vez no ano na cidade de Boom, que fica na Bélgica e reúne pessoas do mundo todo. É conhecido também por suas decorações que reúnem fontes de água, fogos de artifícios e também temáticas de conto de fadas. O festival foi fundado pelos irmãos Beers, e ano passado, 2013, aconteceu sua primeira edição fora do país, que foi em Chattahoochee Hills, que fica em Atlanta, Estados Unidos. Esse ano a Tomorrowland comemora 10 anos de história e muita música , e para comemorar o festival traz muitas novidades, inclusive aos brasileiros. Veja mais informações logo a seguir.

Programação Transmissão Tomorrowland 2014

Tomorrowland-festival-2A Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, esse ano de 2014 comemora sua 10ª edição. Para comemorar tanto sucesso, o festival foi prolongado por dois finais de semana, geralmente ele acontece em apenas um. O festival vai acontecer no próximo fim de semana, dias 18, 19 e 20, e também nos dia 25, 26 e 27.

Mas os brasileiros que não conseguirão ir até a Bélgica para o festival não precisam se preocupar, pois poderão ver a transmissão ao vivo direto do festival no dia 20 de julho. Os organizadores da Tomorrowland conseguiram ser convencidos que os brasileiros são merecedores de receber a transmissão do festival. No dia 14 de julho, foram disponibilizados ingressos gratuitos para a transmissão do festival em São Paulo e foram esgotados em poucas horas. Para a alegria de todos será distribuído ingressos de um lote especial na cidade de São Paulo nos dia 18 e 19 durante uma blitz.

Esse evento de transmissão, além de comemorar os 10 anos do festival, comemora o número de 1,4 de brasileiros que estão presentes em suas redes sociais. Serão cinco horas de transmissão diretamente da Bélgica com entrada gratuita.

Os presentes poderão conferir a apresentação dos DJs David Guetta e Steve Aoki através do um telão, isso sem contar na cenografia que será característica Tomorrowland. Além disso, o público pode aguardar surpresas durante o evento.

A transmissão será feita no Parque Cândido Portinari –Anexo do PARQUE Villa Lobos, e o anfitrião da festa serão DJ brasileiro Marky, que já se apresentou um quatro edições do Tomorowland.

Tomorrowland-festival-1Fique atento a blitz para conseguir o seu ingresso, e para quem já garantiu o seu segue abaixo a programação.

Data: 20 de julho de 2014;

Horário: 14h às 19h;

  • 14h abertura do evento aqui no Brasil;
  • 15h30 David Guetta;
  • 17h30 Steve Aoki e convidados;
  • 19h encerramento;

Entrada: a entrada é gratuita, porém é necessária a apresentação do ingresso;

Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1365, Vila Hamburguesa.

Introdução

Veja a seguir os vídeos de chamada e a introdução do tema do festival esse ano. (o áudio dos vídeos estão em inglês).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.