Entretenimento

Transformers O Último Cavaleiro – Sinopse e Elenco

Transformers O Último Cavaleiro o quinto filme da serie deve chegar aos cinemas no dia 23 de junho de 2017 e com o retorno de Hot Rod, heróis do Transformers que segundo o diretor Michael Bay terá quase quatro metros de altura e será um grande aliado de Bumblebee que aparecera com  um novo formato de carro será sexta geração modificada do Camaro.

transformers-o-ultimo-cavaleiro-sinopse-e-elenco

Sinopse e Elenco de Transformers O Último Cavaleiro

O novo episódio de Transformers devera contar a mitologia dos robôs gigantes com a história de Merlin e Rei Arthur na Inglaterra medieval. Será revelado que os poderes que o mago Merlin tinha fora dados por um Transformer e o Optimum Pime ira recuperar um artefato para ajudar o planeta dos robôs. Alguns especulam que este artefato possa ser a famosa espada Excalibur.

transformers-o-ultimo-cavaleiro-sinopse

Embora a sinopse oficial do filme ainda não tenha sido divulgada algumas dicas já circulam nos bastidores e uma delas é que Bumblebee é agora o líder dos Autobots, que operam a partir do estado interiorano da Dakota do Sul. Os Dinobots, robôs em forma de dinossauro, também devem voltar à trama do filme, e novos personagens incluem Cogman (cuja forma em carro é um Aston Martin) e Squeak, que é uma Vespa.

transformers-o-ultimo-cavaleiro

Estarão no elenco de Transformers 5 :Mark Wahlberg (Cade Yeager), Josh Duhamel (Coronel Lennox), Tyrese Gibson (Robert Epps), e os novatos na franquia Isabela Moner (100 Things to Do Before High School), Jerrod Carmichael (The Carmichael Show), Stephen Merchant (Hello Ladies), Jean Dujardin (O Artista), Anthony Hopkins, Laura Haddock (Guardiões da Galáxia), Santiago Cabrera (Heroes, The Musketeers), Ken Watanabe (o Autobot Drift) e Stanley Tucci formam o elenco.

Já sabemos as datas dos próximos filmes o Transformers 6 chegará aos cinemas em 8 de junho de 2018, e Transformers 7 encerrará a nova trilogia em 28 de junho de 2019.

Abaixo compartihamos vídeo trailer oficial de Transformer O Último Cavaleiro:

https://youtu.be/RnxIpKInLRY

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!! Prepare-se para a grande chegada do filme aos cinemas!!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • transformers o último cavaleiro elenco

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.