Moda

Tranças Feitas Com o Cabelo em Forma de Coroa – Dicas e Como Fazer

coroa-com-trança-de-cabeloAs tranças são mais precisamente um nó no cabelo, com um único e simples objetivo: deixa-lo bonito. É usada como um penteado rápido e eficaz para prender o cabelo para exercer alguma atividade física e afim. Foi muito usado na Grécia antiga era muito presente com penteados nas deusas e sacerdotisas, e na Idade Média estava sendo usada por mulheres com penteados muito bem elaborados e refinados. É um penteado que otimiza o seu tempo e dá uma valorizada em qualquer visual, além de incrementar e fazer parte de muitos outros penteados. Fazer a coroa de trança pode mudar completamente o look, o que poderia ter sido um look básico se tornou muito delicado e romântico.

Dicas de Tranças Feitas Com o Cabelo em Forma de Coroa 

Para dar mais estilo ao penteado, você pode adicionar fios brilhantes ou coloridos, ou até mesmo mechas de tecidos na hora da formação da trança, fica muito charmoso.

A coroa de trança pode ser usada em qualquer situação, desde um passei no parque até em uma festa formal como um casamento. É um penteado fácil, rápido e muito versátil. Veja a seguir como fazer com um passo a passo.

Como Fazer

trança-coroaO que muitas mulheres fazer é mistificar a coroa de trança, pensando que complicado, pelo contrario é muito mais simples do que parece. Vamos ao passo a passo.

  • Separe o cabelo em três mechas.
  • Comece a trança da nuca e vai subindo.
  • Trance em volta da cabeça até pegar todos os fios.
  • Prenda a ponta com um grampo e pronto!

Muito fácil não é mesmo?

Agora assista a um vídeo que mostra como fazer a trança. Veja como fica lindo o resultado final e como é fácil de fazer.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.