Beleza

Trança Unicórnio – Modelos e Como Fazer

Trança Unicórnio para quem adora as tranças, mas esta cansada de usar da maneira tradicional surgiu a moda unicórnio no centro da cabeça. Esta fazendo muito sucesso e pode ser utilizada em vários tipos de penteados.

Trança Unicórnio

Como Fazer a Trança Unicórnio

A trança unicórnio simples é fácil de fazer e seguindo alguns passos pode fazer em casa e sozinha que o resultado ira surpreender. E seus cabelos estarão prontos para aquele passeio com os amigos.

Trança Unicórnio -

Abaixo compartilhamos como fazer trança Unicórnio:

Comece usando o cabo de um pente fino para fazer duas riscas no cabelo uma de cada lado da testa. Terá então uma mecha central na cabeça bem no topo da cabeça. Prenda-a cuidadosamente com um grampo, porque é com ela que fará a trança unicórnio.

Penteie todo o restante do cabelo para deixar os fios bem alinhados, para que a trança unicórnio seja o destaque vale a pena fazer uma escova lisa ou um pouco ondulada.

Comece a fazer a trança desde a raiz, partindo do sentido da testa para a parte de trás da cabeça. Fará uma trança embutida, bem rente à raiz do cabelo. Muita atenção para puxar bem todos os fios dessa mecha, deixando a trança bem apertadinha.

Por ultimo prenda-a na parte de trás da cabeça com um grampo da cor do seu cabelo.

Se ao terminar desejar um estilo mais natural ao visual, borrife spray texturizador no comprimento e pontas e desarrume levemente os fios com as mãos.

Abaixo compartilhamos vídeo como fazer trança unicórnio simples:

https://youtu.be/gDodkmPOz0g

Modelos de Trança Unicórnio

Ela pode ser usada com cabelo solto fazendo uma trança grossa no centro da cabeça e que fica com a aparência de um topete ou desfiado perto da raiz. Ou com um lindo rabo de cavalo. A trança unicórnio com o coque com alguns fios soltos ou no alto da cabeça ideal para os dias mais quentes. Do modelo simples aos modelos mais sofisticados a trança unicórnio caiu no gosto das celebridades e no mundo da internet e as mulheres estão amando o novo look.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de trança unicórnio para sua inspiração:

Trança Unicórnio -rabo de cavalo

Trança Unicórnio -rabo coque

Trança Unicórnio coque

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A trança unicórnio é um modelo que pode ser usado de várias maneiras! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • trança unicornio

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.