Beleza

Trança da Mulher Maravilha – Como Fazer

Trança da Mulher Maravilha o filme já é um grande sucesso de bilheteria e o seu visual cheio de personalidade tem se tornado inspiração para muitas mulheres. A trança infinity, este é seu nome, deixou as tela e tem feito parte do dia a dia de todas que gostam de novidades em penteados.

Trança da Mulher Maravilha – Como Fazer

Como Fazer Trança da Mulher Maravilha

No filme da Mulher Maravilha há muita ação e um cenário do outro mundo, mas não foi só isso que chamou a atenção os penteados da princesa amazônica surpreenderam pela beleza e sensualidade. Interpretada pela atriz israelita Gal Gadot a Mulher Maravilha ela não aparece apenas com os cabelos em ondas incríveis e habituais, rematadas com a sua tiara de assinatura, mas também com uma linda trança que esta fazendo muito sucesso.

Trança da Mulher Maravilha – Como Fazer

Gal Gadot  foi Miss Israel em 2004, é conhecida principalmente pelo papel de Gisele na franquia Velozes e Furiosos. A atriz já filmou como Diana Prince/Mulher Maravilha em “Batman vs Superman: A origem da justiça” (2016), quando foi muito elogiada, e vai repetir o papel em “Liga da Justiça”, previsto para novembro de 2017. Na vida real a atriz sempre usa os fios naturais e raramente investe em coloração às vezes ela aparece com as pontas mais iluminadas, mas poucos tons abaixo da sua cor natural o castanho escuro. Quanto a sua maquiagem Gal Gadot  raramente aparece com os olhos carregados e até parece estar sem maquiagem alguma!

Compartilhamos abaixo vídeo como fazer Trança da Mulher Maravilha:

https://youtu.be/E6k0ILi6NZE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A trança da Mulher Maravilha tem feito muito sucesso entre as mulheres vale a pena investir neste visual! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.