Beleza

Trança Corset Braids – Estilo Espartilho

Trança Corset Braids alguns podem chama-la de trança fita que pode ser feita em laços parecidos com que usamos nos sapatos ou no espartilho. A trança é um dos penteados mais escolhidos pelas mulheres, e não faltam ideias para renová-la e deixa-las cheia de estilo. Este novo modelo esta se tornando febre no instagram, e promete fazer sucesso na primavera/verão.

tranca-corset-braids

Estilo Espartilho Trança Corset Braids

Desde que surgiram nas passarelas, não demoraram muito tempo a fazer parte dos penteados preferidos das fashionistas e são a aposta de penteados para a nova temporada de verão. As corset braids têm uma aparência de penteado medieval, podem ser nada discretas se feitas com fitas largas e bem coloridas, mas também pode ter um aspecto bem infantil  feitas  com maria-chiquinha e fitas finas e discretas por exemplo, na cor  preta. Essa moda começou nas escolas americanas onde as menininhas adoram criar novos penteados e logo virou uma febre e as estilistas levaram a tendência para as passarelas.

tranca-corset-braid

Os modelos feitos com barbantes e cordões finos são uma versão mais moderna. Trazendo a ideia do trançado das corset braids, mas em penteados super diferentes como o coque com trança na parte de trás da cabeça, ou para adornar uma trança unicórnio fica muito bonito.

Abaixo compartilhamos algumas fotos das tranças corset braids:

tranca-corset-braids-estilo-espartilho

tranca-corset-braids

tranca-corset-braids-estilo-espar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais novidades para o verão desta vez nas tranças tão amadas pelas mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.