Entretenimento

Como Se Tornar um Sócio Torcedor Paulista – Informações, Benefícios e Como Se Associar

socio-torcedor

Se tem uma coisa que brasileiro ama é futebol. Não que seja uma expressão generalizada, mas o futebol é uma paixão nacional e a maioria da população brasileira tem seu time do coração, mesmo que não seja tão fanática ou acompanhe os jogos assiduamente. Mas, para os loucos por futebol, que são muitos, não há emoção maior que ver no estádio seu time jogando. A emoção do jogo, de cantar o hino e as outras músicas com a torcida, a apreensão do momento, enfim, é uma emoção inexplicável.

Informações

 Antigamente os preços para os estágios eram mais acessível e hoje em dia, dependendo do jogo, dos times que irão disputar e até mesmo do campeonato, os ingressos podem custar bem caro. Essa é uma vantagem de ser um sócio torcedor, que é conseguir descontos consideráveis nos valores dos ingressos, além de poder comprar o ingresso antecipadamente, no prazo especial para os sócios torcedores.
O sócio torcedor é um plano que os grandes times de São Paulo tem, pois eles dão benefícios aos
torcedores que frequentam estádios e que são fanáticos pelos seus clubes. Embora a venda para ingressos antecipadamente para clientes de uma determinada bandeira de cartão de crédito, a venda desses ingressos para o torcedor participante desse programa de fidelidade é permitida e por lei. Essa vantagem acontece principalmente em jogos em que o time é o mandante. Por exemplo, em uma disputa entre Corinthians e Criciúma no Pacaembu, os torcedores do Timão que forem sócios do clube através dos planos oferecidos, pode garantir com antecedência o seu ingresso e ainda ganhar desconto. Não é vantajoso?

Benefícios

Mas as vantagens e benefícios para quem opta por esses planos não param por aí. Quem faz a adesão de um pacote do plano sócio torcedor de um dos maiores clubes paulistas, ainda pode ganhar kits, camisetas exclusivas, descontos especiais em compra de produtos licenciados do clube, acesso ao centro de treinamento e várias vantagens. Confira a vantagem de cada clube:

Corinthians:
O sócio torcedor do Timão tem vantagens como cartão personalizado, que permite comprar o ingresso com descontos e antecipadamente quando o time for o mandante do jogo e facilita a entrada no estádio. Além disso, tem direito a uma conta de email com a extensão @fieltorcedor.com.br, ganha kits personalizados que podem variar de acordo com o plano escolhido, e tem um posto de atendimento exclusivo dentro do Parque São Jorge. Possui também acesso ao Pacaembu, porém o lugar para assistir o jogo depende do pacote escolhido.

Palmeiras:
O sócio torcedor do alviverde tem direito a comprar com antecedência os ingressos para jogos. Além disso, ganha descontos na loja Mundo Palmeiras e ganha kits de acordo com o plano escolhido. Também acontecem todos os meses sorteios entre os sócios torcedores para jogar no CT do Palmeiras.

Santos:
O santista que adere ao pacote possui descontos na compra de produtos oficiais, nas lojas Umbro Store e Santos Mania, além dos descontos nos ingressos dos jogos na Vila Belmiro e nas escolas "Meninos da Vila".

São Paulo:
Os torcedores são paulinos participantes dos programas de fidelidade participam de sorteios d camisas de jogadores, visita à concentração, visita ao CFA de Cotia e ao CT. Além disso, ganha descontos nos ingressos para jogos do time no Morumbi.

 

Como Se Associar

Para se tornar um sócio torcedor, basta você consultar o site oficial do seu time do coração, consultar os planos disponíveis e se associar. Alguns times fornecem kits para os novos sócios, dependendo do pacote escolhido. Veja os sites:

  • Corinthians: www.fieltorcedor.com.br
  • Palmeiras: www.avanti.palmeiras.com.br
  • Santos: www.santosfc.com.br
  • São Paulo: www.sociotorcedor.com.br

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário. 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.