Produtos

Toque Fresquinho Nova Linha Johnson – Lançamento dos Produtos

Toque Fresquinho Nova Linha Johnson é resultado de pesquisa feita com ajuda das mamães que revelaram a sua segunda maior preocupação que é a refrescância para a pele do bebê. A nova linha de produtos foi desenvolvida especialmente para atender este requisito trazendo bem estar e frescor para os pequeninos e mantendo o cheirinho maravilhoso dos produtos Johnson’s.

Toque Fresquinho

Lançamento dos Produtos Linha Toque Fresquinho da Johnson

Principalmente no Brasil as consequências do calor para a pele dos bebês que ainda estão desenvolvendo suas glândulas sudoríparas e são mais vulneráveis são muitas. A vermelhidão na pele, ressecamento e brotoejas podem ocorrer durante o ano todo não se restringindo ao verão, pois muitas cidades brasileiras tem clima quente o ano todo. Mesmo as crianças um pouco maiores podem sofrer deste tipo de problemas de pele no calor desta maneira o lançamento Toque Fresquinho da Johnson é muito bem vindo. A Johnson afirma que a nova fórmula conta com a tecnologia Fresh Sense que garante ser mais suave que os outros agentes refrescantes comuns com o aroma de hortelão e lavanda. A fórmula ainda é hipoalergênica e foi dermatologicamente testada para manter a confiança das mamães.

Os itens da linha Toque Fresquinho da Johnson são:

Toalhinhas Umedecidas: Elas hidratam a pele ajudando a prevenir irritações e podem ser usadas em qualquer lugar do corpo, inclusive no rosto, pois não causam ardência nos olhos. Sem adição de álcool etílico, corantes e conservantes doadores de formaldeído.

Toque Fresquinho lencinhos

Gel-Creme Hidratante: Sua formula é composta de 93% de água, esse hidratante infantil possui uma textura gel-creme mais leve que as loções comuns. Com alto poder de hidratação cuida da pele por até vinte e quatro horas e protege a integridade de sua barreira natural, além de proporcionar frescor.

Toque Fresquinho gel

Sabonete em Barra: Com o novo agente refrescante e cheirinho de hortelã e lavanda que ajuda a manter o bebê fresquinho por mais tempo e proporciona bem-estar.

Toque Fresquinho saboneteSabonete líquido: Feito com água purificada e sem sabão, tem pH ideal para a pele delicada do bebê e a fórmula é, Chega de Lágrimas.

Toque Fresquinho sabonete liquido

A nova linha já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novidade para as mamães a linha Toque Fresquinho da Johnson! Imperdível! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.