Moda

Top Bardot Moda Verão 2017 – Modelos e Como Usar

Top Bardot Moda Verão 2017  a moda inspirada em Brigitte Bardot das décadas de 50 e 60, o top bardot é tendência deste ano. A moda voltou ao destaque após aparecer repetidas vezes em desfiles das grandes marcas. Com decote ombro a ombro, a intenção é valorizar a região do colo e pescoço com muita sedução  mas sem ser uma peça vulgar.

Modelos e Como Usar Top Bardot Moda Verão 2017

Não é uma tendência que vai passar rapidamente ela promete durar por várias estações. Com um belo decote deslocado, ou seja, com o destaque em um ou nos dois ombros, ou o Top Bardot. Essa é uma peça despojada e que deixa os ombros a mostra na medida certa.

Compartilhamos abaixo como usar o Top Bardot:

Ele pode ser usado em ocasiões variadas e combina com qualquer tipo de corpo. Para usar no trabalho ou em ambientes que exigem maior seriedade o ideal é usar modelos com tecidos mais aderentes do tipo malhas e tricôs. Estas peças podem ser combinadas com calça de alfaiataria e se desejar um belo terninho por cima.

Para festas  existem versões em renda que podem ser usadas com sais bem estruturadas. Se o top Bardot for de um tecido leve ele pode ser combinado com short ou calça jeans dando um ar mais descontraído.

Se seus ombros forem maiores que os quadris, opte por peças mais volumosas, como uma saia evasê de cintura alta. Se não quiser deixar esta parte do corpo em evidencia, escolha modelos com alças. Se for mais baixa, um vestido com comprimento acima dos joelhos ajudará a alongar a sua silhueta. No caso de seus braços, ombros ou seios serem maiores, escolha top Bardot com estampas e modelagens que irão ajudar a diminuir essas proporções.

Compartilhamos abaixo alguns modelos de Top Bardot:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda vai e volta e o top Bardot esta em alta novamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.