Moda

Tomara Que Caia – Como Usar

Tomara Que Caia uma peça muito importante para o verão porque é bem fresquinha onde as costas, os ombros e o colo ficam mais descobertos se tornando uma peça muito sensual e feminina.

Tomara Que Caia – Como Usar

Como Usar Tomara Que Caia

O tomara que caia surgiu em 1946, quando o figurinista Jean Louis criou um modelo de cetim para a atriz Rita Hayworth usar no filme Gilda. Nos anos 1950, o estilista Balenciaga fez esse decote com corpo justo e saia rodada, que é muito usado até hoje. Mas é preciso atenção na hora de usar para não errar e correr o risco de ter de ficar arrumando os seios o tempo todo.

Tomara Que Caia – Como Usar

Abaixo compartilhamos como usar tomara que caia:

Não compre o tomara que caia maior que seu tamanho porque seus seios não ficarão bem sustentados. Isto trará um grande desconforto, por isso prove a peça antes para ter certeza que ela se ajusta perfeitamente. Se os seus seios forem grandes, escolha um modelo com bojo interno. Ele vai ajudar na sustentação e permitir que as mamas fiquem bem acomodadas, o que lhe trará mais segurança.

Tomara Que Caia – Como Usar

Nunca use sutiã com alças por baixo do tomara que caia, nem mesmo aqueles com alcinhas transparente porque elas ficam em evidência de qualquer maneira. Se precisar usar um lingerie por baixo, prefira os modelos com alças removíveis, que ajudam na sustentação sem prejudicar o visual.

Tomara Que Caia – Como Usar

Procure escolher uma versão mais acinturada, que fique bem ajustada no corpo e ajude a valorizar sua silhueta. Preste muita atenção região da cava e verifique se ela não está muito apertada. O tomara que caia não é aconselhável para mulheres muito baixinhas a distância entre o pescoço e a cintura fica pequena e deixa um visual estranho. Mulheres de estatura média a alta podem usar decote tomara que caia sem qualquer problema

Tomara Que Caia – Como Usar

Se você não gosta de mostrar muito os braços escolha um modelo tomara que caia estilo ciganinha. A peça é bem sensual e se encaixa no estilo boho chic  um dos preferidos no mundo da moda. Se pretender aparentar uma cintura mais fina o corpete é uma boa alternativa. Ele ajuda a definir melhor a estrutura do corpo, valorizando as curvas.

Tomara Que Caia – Como Usar

Se tem uma silhueta fininha e deseja dar  mais volume ao corpo escolha uma versão mais larga e solta do modelo. Ela não marca a região abdominal e, por isso, ajuda a encorpar os contornos do corpo.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Procure sempre usar o que mais se adequá ao seu estilo e lhe deixa confortável! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.