Saúde e Beleza

Tisana Para Emagrecer – Receitas

Tisana Para Emagrecer além de diminuir as medidas ajuda a desintoxicar o organismo e reduz o estresse. Entre muitos benefícios a bebida feita com água fervente com as plantas terapêuticas adequadas pode ajudar no emagrecimento.

Tisana Para Emagrecer – Receitas

Receitas de Tisana Para Emagrecer

Unida a dieta ideal é possível perder até cinco quilos em um mês com ajuda da tisana. Mas é importante que fique bem claro que junto com a tisana deve-se manter a dieta equilibrada sem carboidratos, pães, bolos, pizzas, etc tudo o que já sabemos na hora em que buscamos o emagrecimento. Procure se alimentar com frutas, verduras e legumes, carnes magras, etc.

Tisana Para Emagrecer – Receitas

A tisana é bem interessante, pois se pode combinar diferentes tipos de ervas, plantas, raízes e flores. Por exemplo, o gengibre a canela e a laranja em uma única infusão é um ótimo termogênico e acelera o metabolismo. Procure adquirir as ervas em lojas especializadas para ter certeza da qualidade do que pretende utilizar. É o mais correto usar a tisana quando indicada por um especialista portanto procure se informar com um médico antes de utiliza-la. Principalmente as grávidas ou quem tenha doenças crônicas como diabetes e hipertensão.

Tisana Para Emagrecer – Receitas

Compartilhamos abaixo receitas de tisanas para emagrecer:

Modo de fazer: Ferva 1 litro de água. Quando começar a borbulhar, coloque as ervas. Deixe ferver entre três a cinco minutos. Abafe por dez minutos com um pires de vidro ou uma tampa que não seja de metal, como inox ou alumínio, pois o material interfere de maneira negativa nas propriedades da tisana. O plástico também não deve ser utilizado pois pode  liberar o Bisfenol A (BPA), uma substância tóxica. Para adoçar utilize o mel. Coe e beba entre as refeições ela pode ser quente ou fria. O indicado é tomar de três a quatro xícaras (chá) por dia, durante, no máximo, três dias. As plantas necessitam desse tempo para agir de maneira eficiente e acelerar os benefícios, inclusive os emagrecedores. A tisana perde suas propriedades de um dia para o outro, faça apenas a quantidade que pretende consumir no dia.

Tisana Termogênica:

Ingredientes necessários:

-1 col. (sopa) de hibisco;

-3 cm de gengibre;

-1 pedaço de canela em rama (3 cm);

-1 col. (sopa) de laranja amarga.

Tisana Detox Desintoxicante:

Ingredientes necessários:

-1 col. (sopa) de dente-de-leão;

-1 col. (sopa) de carqueja;

-1 col. (sopa) de erva-doce.

Tisana Diurética elimina inchaço:

Ingredientes necessários:

-1 col. (sopa) de cavalinha;

-1 col. (sopa) de quebra-pedra;

-1 col. (sopa) de centelha asiática.

Tisana Digestiva melhora a digestão:

Ingredientes necessários:

-1 col. (sopa) de camomila;

-1 col. (sopa) de hortelã;

-1 col. (sopa) de espinheira-santa.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Tisana a infusão de água fervente perfeita para ajudar na dieta de emagrecimento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.