Beleza

Tira Manchas Caseiro – Como Fazer

Tira Manchas Caseiras para tratar a pele, pois toda mulher deseja uma pele lisinha sem nenhuma manchinha sequer, acho que todas são manchas que vamos colecionando ao decorrer dos anos, de espinhas, marcas de sol ou alguma cicatriz indesejada. Muitas pessoas não se importam já outras buscam muitas soluções, como maquiagens, cremes, e diversos tratamentos, entretanto, alguns desses cremes podem ser muito agressivos para a pele.

Tira Manchas Caseiro Como Fazer

Como Fazer Tira Manchas Caseiro

Existem tratamentos que podem se feitos em casa com produtos naturais e para obter sucesso com esse tratamento é preciso fazer pelo menos duas vezes por semana, e também é importante que sempre, toda manhã use o protetor solar no rosto, no mínimo FPS 30 e a noite lavar com sabonete liquido e passar creme. O tratamento aqui copartilhado é feito em três etapas.

Abaixo compartilhamos tira manchas caseiro:

Limpeza Profunda: misture uma colher de sobremesa de azeite de oliva com uma colher de sopa de abacate amassado. Passe na pele massageando e depois lave com água corrente.

Hidratação Revigorante: faça um chá com manjericão e espere que esfrie. Depois pegue um pedaço de algodão e aplique o chá na pele de forma bem suave.

Tira Manchas Caseiro - Como Fazer

Finalizador Antimanchas: corte um pedaço de abóbora e cozinhe, depois faça um purê com a abóbora. Coloque uma colher da água que foi usada para cozinhar com uma colher de mel, misture muito bem e passe no rosto. Dê alguns beliscões bem de leve nas áreas com a mistura para estimular a ação. Pegue o purê e misture duas colheres com uma colher de sopa de mel e aplique nas manchas e deixe no rosto por aproximadamente quinze minutos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Siga o tratamento corretamente para eliminar manchas da pele! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.