Tecnologia

Tim Aplicativo – Busca de Emprego, Vagas e Onde Baixar

Tim Emprego o novo aplicativo de busca disponibilizado  para que seus clientes para que possam pesquisar novas oportunidades de emprego. Juntamente com a Vagas. Com e o auxilio de especialistas o candidato a emprego pode obter acesso a informações de negócios, carreira e se atualizar sobre tudo referente ao mercado e ainda com ajuda do app fazer busca de vagas de emprego. O app foi desenvolvido pela Gold 360.

Tim-empregossss

Onde  Baixar Tim Aplicativo Busca de Emprego e Vagas

Com a ajuda do aplicativo o cliente Tim pode fazer buscas de vagas em aberto e ainda deixar sua inscrição para concorrer ao emprego de forma simples e rapidamente. A vagas é considerada atualmente um dos maiores portais de busca para vagas de emprego do Brasil. Tim-Emprego-celAlém desta oportunidade de busca de emprego o aplicativo ainda disponibiliza cadastro para que o usuário informe quais são suas preferências e desta forma toda segunda-feira ele passa a receber mensagens com referência a novas vagas em aberto aumentando assim suas chances de sucesso. Em uma seção que recebeu o nome de prepare-se o cliente Tim que esta em busca de um novo emprego pode se manter atualizado através da ajuda de especialistas em consultoria e desenvolvimento profissional. Nesta seção temos Max Gehringer um dos maiores consultores do país e também Glória Kalil com dicas sobre comportamento ajudando assim os  interessados em vagas como ter uma atitude forte e positiva e Augusto Cury. O aplicativo Tim Empregos ainda oferece uma seção de informações sobre o mercado, legislação trabalhista e muitas outras novidades que são desenvolvidas através de parceria com a revista Exame e a revista Você S/A.

O aplicativo pode ser baixado para smartphones Android e iOS na própria loja de cada sistema operacional e também na TIM App Shop. A TIM informa que o aplicativo esta disponível para teste durante tres dias e o valor da assinatura é cobrada através da fatura do cliente pós-pago ou desconto do saldo de créditos de clientes pré-pago de forma rápida e simples sem que seja preciso o uso de qualquer cartão. Para maiores informações acesse o site oficial.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Use TIM Empregos e Boa Sorte !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.