Diversos

Ticket De Alimentação Accor – Benefícios, Vantagens e Como Solicitar

aliementaçãoO Ticket De Alimentação Accor, é muito prático. Pois disponibiliza para a empresa e funcionários muitas vantagens, além de ser muito fácil de utilizar. O cartão é carregando mensalmente com o valor desejado e pode ser utilizado prontamente.

Com ele também os funcionários podem se deslocar do serviço a um estabelecimento para refeições, isso é muito vantajoso visto que hoje o maior número de empresa tem funcionários que moram distante do trabalho. Veja mais.

Vantagens

 Uma das principais vantagens é a segurança que o Ticket De Alimentação Accor, oferece isso por que o cartão é cadastrado no nome do funcionário, e também o mesmo recebe uma senha a qual somente ele tem acesso.

Também a economia é muito grande visto que a empresa entrega, oferece também a consulta de saldo, e entrega do cartão na sua casa sem custo algum.mulher-sorrindo-

A praticidade de ter o cartão é muito grande visto que basta ter acesso fácil a internet e você consegue consultar seu saldo atual, ver detalhes gasto em sua fatura. Em caso de perda ou roubo do cartão, o cliente pode simplesmente cancelar seu cartão pela central de atendimento, nesse caso será feita uma nova solicitação do cartão.

Também o atendimento da empresa é totalmente personalizado, dando atenção especial a suas dúvidas freqüentes, então a central de atendimento dá auxilio no que for preciso.

 Benefícios

São muitos os benefícios de ter o Ticket De Alimentação Accor, um deles é a praticidade por o cartão ser fácil de utilizar. Também que a consulta de saldo é totalmente gratuita conforme já falado. Então os benefícios são:

  • Praticidade
  • Agilidade
  • Segurança
  • Redes credenciadas
  • Economia

Para obter todas essas vantagens e benefícios, você precisa apenas adquirir seu cartão, e isso é muito fácil, veja:

consulta-de-saldo-ticket-alimentacao-extrato-ticket-restauranteComo solicitar

Para solicitar seu Ticket De Alimentação Accor, é simples e você pode fazer isso online, basta entrar acessar Ticket Alimentação, clicar na opção ticket alimentação e simular seu cartão, em seguida encontrará a quantidade de cartão a ser pedida e o valor mensal de cada cartão, e então vai aparecer um formulário com os dados necessários a serem preenchidos da sua empresa ou se for pessoa física os dados pessoais. Depois é só aguardar o contato da empresa, receber seu cartão e aproveitar das vantagens e benefícios.

Big1News. Noticias com qualidade para você agradece sua visita.

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ticket pessoa fisica

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Elias desouzamedeiros disse:

    O ticket de alimentação, e muito ótimo
    Ficou muito satisfeito
    Muito obrigado Senhor
    Amem Jesus

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.