Prestação de serviços

Ticket Alimentação – Consultar o Saldo

Ticket Alimentação o cartão que é usado no supermercado de sua escolha e é um benefício que as empresas oferecem aos trabalhadores. Este beneficio ajuda muito na hora de compor a renda mensal do trabalhador abastecendo a dispensa da família  mês a mês.

Ticket Alimentação - Como Consultar o Saldo

Como Consultar o Saldo do Ticket Alimentação

É importante saber controlar o saldo disponível do ticket alimentação e muitos trabalhadores ainda tem dificuldades. A Ticket tem uma pagina disponibilizada para que se possa consultar o sado do cartão e os extratos de todos os gastos. Para consultar o seu saldo basta acessar o site da Ticket alimentação copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (www.ticket.com.br). Ao acessar a pagina click na aba Consulta de saldo/Usuarios . Na pagina seguinte informe o número de seu cartão de benefícios e digite o código de autenticação que é criado automaticamente pelo site.

Ticket Alimentação Consultar o Saldo

Escolha a opção  ‘Consultar’ e na próxima página será exibido o saldo de seu cartão e o extrato de gastos feitos nos últimos dias, informando o total da compra e nome do estabelecimento, o que permite que controle perfeitamente o uso do cartão e benefício. Existe para o smartphone um aplicativo desenvolvido pela empresa e para fazer o download basta ir a página oficial da Ticket e  selecionar a opção ‘Baixe o App’ ou se preferir baixe através da loja de aplicativos de seu smartphone.  Busque a ferramenta na loja e instale no seu celular. Depois é só abrir o app e tocar sobre a opção ‘cadastrar cartão’.

Ticket Alimentação -omo Consultar o Saldo

Selecione o Ticket Alimentação, informe e salve o número do cartão em seguida aparecera  na tela de seu celular o saldo disponível e também o extrato de gastos feitos usando o cartão nos últimos trinta dias. O aplicativo é gratuito e ele não funciona offline assim para consultar saldo usando a ferramenta, como também para utilizar outras de suas funções, é preciso estar plugado na internet em seu smartphone.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Consultar o saldo de seu ticket alimentação é muito fácil!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • ticket alimentação consultar saldo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.