Entretenimento

Thor Ragnarok – Personagens Revelados

Thor Ragnarok a algum tempo havia sido divulgados desenhos a respeito do filme que davam uma ideia de como seria os personagens do novo filme. Agora a revista Entertainment Weekly divulgou com exclusividade em sua capa o novo visual dos personagens trazendo Thor (Chris Hemsworth) com o cabelo curto e uma roupa bem diferente da que habitualmente ele usa. Sua capa é pequena, espadas e o visual típico de um gladiador.

Thor Ragnarok – Personagens Revelados

Personagens Revelados de Thor Ragnarok

Além do personagem principal, a capa mostra mais duas personagens: Valquiria  que será interpretada pela atriz Tessa Thompson e Hela com interpretação de Cate Blanchett e o visual também será com um uniforme de luta. O filme tem direção de Taika Wakiki e estreia no Brasil em 2 de novembro, quando poderemos rever Tom Hiddleston como Loki, Anthony Hopkins interpretando Odin, Benedict Cumberbatch o interessante Doutor Estranho, Jaimie Alexander a linda Lady Sif, e Mark Ruffalo que estará  no aguardado papel de parceiro/antagonista de Thor, o Hulk. Outras fotos também foram divulgadas pelo twitter. Confira um visual de Hela, interpretada por Cate Blanchett.

Thor Ragnarok – Personagens Revelados

A sinopse oficial do filme conta que Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk. Um dos mistérios é onde esta Odin já que em Thor: O Mundo Sombrio no final se descobre que Loki está enganando todo o mundo assumindo a aparência e identidade de Odin. Mas nada se sabe do que aconteceu ao pai de todos. Isso será um dos temas muito explorado durante o filmes Thor Hagnarok visto que em Doutor Estranho nos pós créditos uma cena mostra Thor na casa de Estranho buscando a ajuda do Mago Supremo.

Thor Ragnarok – Personagens Revelados

A personagem Hela é a deusa asgardiana da morte e ela governa o reino de Hel, um dos 9 reinos do Universo Cinematográfico Marvel e nos quadrinhos ela também detém poder sobre o reino de Niffelheim. Seus poderes são imentos e ela se parece com uma mulher asgardiana em seus traços. Ela é ambiciosa e esta buscando expandir seus reinos e no passado tentou conquistar Valhalla tirando das mãos de Odin. Hela guia os espíritos dos moribundos até o além, mas é conhecida apenas como a rainha da morte entre os asgardianos.

Thor Ragnarok – Personagens Revelados

Valquíria era conhecida como Brunnhilde e era uma asgardiana normal até Odin a ter transformado na Valquíria líder das  sua missão de vida é que quando um soldado asgardiano digno morresse em batalha, Valquíria  deveria levar o seu espírito até Valhalla, o além dos guerreiros honrados. Os poderes desta heroína incluem a tradicional superforça, resistência e longevidade acima do normal, ela ainda possui o poder especial de pressentir quando a morte de alguém é iminente.

Thor Ragnarok – Personagens Revelados

Skurge é conhecido como um um dos maiores guerreiros de Asgard e  ganhou o nome de Executor após lutar na guerra contra os gigantes de gelo. ele tem superforça e resistência fora do normal e possui um machado mágico que permite viajar no tempo e lançar rajadas energéticas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos os fãs ansiosos aguardando as novidades! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.