Beleza

The Fairest of Them All por E.L.F. – Coleção

maquiagem-elf-brancadeneveA Eyes Lips Face, que é mais conhecida como E.L.F Cosmetics é uma grande marca de cosméticos e produtos de beleza internacional. Hoje sua sede ainda se encontra em Nova York, onde foi fundada por Joseph Shamah e Scott Borba no ano de 2004. A marca oferec diversos produtos de cuidados e beleza como maquiagem a base mineral, delineadores, batom, gloss, blushes, rimeis entre muitos outros. Recentemente a E.L.F apostou em uma parceria que deu mais que certo, e o resultado disso já tem sua quarta coleção. Confira a seguir a mais nova coleção de maquiagens em parceria com a Disney.

Coleção The Fairest of Them All por E.L.F.

A E.L.F. apostou mesmo na parceria com a Disney que deu mais que certo, depois de ter lançado a coleção de maquiagens inspirada na Ariel, a Pequena Sereia, e anteriormente duas coleções inspiradas as principais vilãs dos contos Disney, a marca lançou recentemente mais uma coleção de maquiagens, dessa vez inspirada em mais uma das princesas, Branca de Neve.

Chamada de The Fairest of Them All, a coleção vem com o mesmo estilos das outras, e com muitos produtos, dentre eles kit de sombras e rímel, kit com gloss, lip stain e hidratante lábio, kit com duo de bronzer e blush, e o pincel de rosto, case com kit de 4 pincéis. Isso sem contar com o item principal da coleção, o Beauty Book, que é uma paleta de sombras, primer, blush, gloss e pincéis, em uma caixinha parecendo um livro, assim como nas coleções anteriores.

maquiagem-elf-brancadeneve-1 maquiagem-elf-brancadeneve-2 maquiagem-elf-brancadeneve-3

Além dos kits da coleção, foram lançados junto quatro tipos de necessárias com a princesa estampada, entretanto não são da E.L.F.

maquiagem-elf-brancadeneve-4 maquiagem-elf-brancadeneve-5

Os preços são bem em conta como de costume, entre $5 e $10 dólares, entretanto a venda continua sendo exclusiva da rede de farmácias estadunidense Walgreens.

Mas se você for dar uma passarinha por Orlando e Miami, ou  tem alguém que pode trazer a encomenda para você os valores são de:

  • Kit de sombra com rímel: $4,99;
  • Kit de pincéis: $9,99;
  • Beauty Book: $9,99;
  • Kit gloss: $4,99;
  • Kit duo de blush e bronzer: $ 4,99.

Os nécessaires não estão à venda na loja.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.