Diversos

The Cities Heineken Promoção – Prêmios e Como Participar

promo-heinekenA Heineken é uam cervejaria de origem Holandesa que foi fundada há 150 anos, por Wandscheer Heineken no ano de 1863 em Amsterdã. Hoje a Heineken conta com mais de 140 cervejarias por todo o mundo, em mais de 40 países, inclusive o Brasil. A empresa a rendeu 2,949 bilhões de euros por ano, e hoje alcança pouco mais que essa média anualmente. Além de ser uma companhia muito rica e grandiosa, a Heineken é uma das cervejas preferidas de muitas pessoas, e é bastante consumida aqui no Brasil, tanto que lançou uma super promoção. Saiba mais informações sobre a promoção The Cities da Heineken Brasil. Veja como participar e quais os prêmios e os vencedores levarão para casa.

Prêmios The Cities Heineken Promoção

Os ganhadores da promoção The Cities da Heineken vão levar para casa:

Uma viagem incrível para um destino extraordinário.

promocao-heinekenCada um dos ganhadores vai poder escolher uma das seguintes cidades:

  • Amsterdã;
  • Berlim;
  • Londes;
  • Nova Iorque.

Para saber mais da promoção e das experiências exclusivas de cada viagem basta clicar aqui e conferir tudo o que as viagens reservam para você.

E cada cidade escolhida, contém junto uma experiência inesquecível.

Como Participar

Para ser um dos ganhadores e ganhar o super prêmio é bem simples. Basta comprar um dos produtos participantes da promoção. Depois cadastrar o código promocional entrando no site (promocaothecities.com.br), criando um senha e login. Escolha a sua viagem de destino e receba o seu número da sorte e torça para ser o ganhador.

A promoção é válida até o dia 27 de outubro de 2014, então corre porque ainda dá tempo de participar e concorrer a uma dessas viagens.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Paulo de Lima Xandó Baptista disse:

    Boa tarde,
    escreví diversos códigos, mas agora não sei como conferir pois devo ter esquecido a senha que registrei…também não conseguí entrar onde eram postados os meus nªs da sorte( pelo CPF). Por favor, será que vocês podem me ajudar a conferir?
    Atenciosamente,
    Paulo de LIma Xandó Baptista.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.